The Body Shop Body Butters

By 12:37

Olá beauties, infelizmente não houve publicação quinta e domingo. A verdade é que ando com imensas coisas para fazer que têm datas de entrega num futuro próximo e, digamos que, há alturas em que temos que dizer "Pára!" a nós mesmos. Infelizmente, não sou a melhor pessoa a lidar com stress, ansiedade e pressão e isso refletiu-se imenso na semana que passou, por isso resolvi deixar o fim de semana reservado a um descanso psicológico e mental, para salvaguardar a minha própria saúde e bem-estar. Mais uma vez, infelizmente, tenho a tendência para ter que ter tudo sob controle, até mesmo quando tudo à minha volta conseguem levar-me ao limite da exaustão...Já passaram por situações do género? Quais são os vossos truques? Assim, hoje decidi falar-vos sobre um dos produtos que mais adoro: as Manteigas Corporais da The Body Shop

Os mais atentos, já devem ter percebido que sou uma grande fã e consumidora das Manteigas Coporais da The Body Shop. Infelizmente, elas têm um preço que não dá, de todo, para a minha carteira suportar em época normal (rondam os 15/16 euros). Portanto, o que faço é adquiri-las nos saldos e promoções, ficando assim bem mais baratas.


 A minha pele tem tendência a ser seca, por isso opto sempre (ou quase sempre) pelas manteigas corporais da The Body Shop. São produtos espessos e bastante hidratantes. Existem imensos aromas por onde escolher, o que é fantástico. De momento estou a utilizar a de Blueberry, Vanilla Pumpkin e Spiced Apple.  A Frosted Berries ainda não usei. Confesso que de todos os aromas o meu preferido de sempre é o Vanilla Pumpkin que, por ser de edição limitada, me fez juntar um stock de mais duas embalagens, eheh.
Estes produtos são do tipo de produto que vocês aplicam e quando voltam a tomar banho ainda o sentem no corpo, por isso comprovo as quase 24h de hidratação. Outro ponto a favor é o aroma, que permanece durante imenso tempo no nosso corpo. A meu ver, apesar de serem dispendiosas, uma embalagem dura para bastante tempo. 
A única coisa que me faz não as usar em determinados dias é o facto delas serem bastante espessas e não absorverem por completo, isto é, se quisermos vestir uns jeans será extremamente complicado. Assim sendo, aplico-as mais ao fim de semana e, nos outros dias, aplico loções ou hidratantes para duche, que são de absorção mais rápida. 
Enfim, se têm a pele seca ou com tendência a, eu recomendo-vos MUITO estas manteigas corporais fantásticas. E, se querem apenas experimentar, eles disponibilizam embalagens mais pequenas o que é ótimo tanto para sabermos se aprovamos o produto ou, simplesmente, se gostamos do aroma. Por acaso tenho uma mini de Pink Grapefruit, são ótimas para viagens! Sigam-me no Instagram para poderem ver!

E vocês? São fãs deste produto?



You Might Also Like

15 comentários

  1. Confesso que já ouvi falar bastante da marca, mas olha que nunca usei nada, mas já ouvi falar bastante desses produtos
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro as manteigas da marca, e quando tinha também notava que eram muito espessas o que acabava por custar até na hora de espalhar no corpo no meu caso. Recomendo-te a experimentar as manteigas da Refan, são mais cremosas e fáceis de espalhar <3
    beijinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Tenho imensa curiosidade para testar essas manteigas! Nice poste... Beijinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Adoramos os produtos da the body shop .
    O teu blog está super giro, estamos a seguir-te.
    Se quiseres passa no nosso,brevemente iremos fazer um passatempo
    http://myfashionphilosophy-blog.blogspot.pt/2018/04/follow-us-on-instagram.html

    ResponderEliminar
  5. Gostava de experimentar um deles, mas nunca tive oportunidade :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhuma acreditas? Mas tenho muita curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/04/review-serum-e-lip-balm-bioderma-sorteio.html

    ResponderEliminar
  7. Sou apaixonada por essas manteigas!! quero imenso uma que não sei se é da mesma linha que é de azeite ou azeitonas, não sei bem, só sei que é a melhor coisa que já cheirei!!!
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que essas Body Butters são mesmo famosas mas, por acaso, nunca as testei! Adorava poder sentir esse cheirinho, deve ser tão bom!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  9. Como te percebo coração, a mudança também anda a dar cabo de mim, não tenho tempo para nada. Eu gosto tanto dessas manteigaaas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Não sei se é da mesma coleção, mas já usei uma de chocolate. Pelo cheiro dá vontade de comer ;)

    By Tatiana*

    ResponderEliminar