Products that I Regret Buying

By 12:15

Olá beauties, geralmente gosto sempre de todos os produtos que compro. Costumo ler imenso antes de os comprar. Porém, o que funciona com uns pode não funcionar com outros e, por vezes, compro produtos que ainda não têm qualquer feedback, ou seja, compro-os "às escuras", digamos assim. Sendo assim, hoje decidi reunir quatro produtos que me desiludiram e que me arrependi de comprar.
Lembro mais uma vez, somos todos diferentes e o que pode não funcionar comigo, poderá funcionar convosco e vice-versa. No entanto, gosto imenso de ver este tipo de artigos, por isso achei que pode ser útil.

Maybelline False Lashes Volume Express Mascara

Comprei esta máscara de pestanas na Primor há algum tempo e na altura lembro-me de ter partilhado a minha desilusão quanto a ela, visto que as minhas expetativas estavam bem altas. Acontece que esta máscara vem com imenso produto na escova, o que faz com que fiquemos, inevitavelmente, com aquele aspeto de patas de aranha (coisa que detesto). O aplicador é móvel o que para mim é um grande "nop". Fiz vários testes, fui a deixando secar para ver se melhorava mas era sempre super difícil trabalhar com ela. Agora, voltei a dar-lhe uma nova oportunidade, porque não é um produto que custa propriamente 0,50 cêntimos para deitar fora: está um pouco melhor, mas ainda sinto que tenho que limpar o excesso de produto para sair alguma coisa de jeito. É pena, porque gosto bastante do efeito que ela dá às pestanas (apesar de, para mim, não dar um efeito de pestanas postiças).



Kiko Milano Fall 2.0 Eye Base

A Kiko é uma marca de que gosto bastante. No entanto, esta base de sombras desiludiu-me completamente. Este produto é péssimo: não faz rigorosamente nada e deixa um aspeto super estranho na pálpebra. Não sinto que potencie as sombras nem aumente a duração. Big No!



Rimmel Radiance Brick Multi-Tonal Simmer Powder 

A Rimmel é uma marca que ainda não testei muito. Já tive uns batons da gama e uma máscara de pestanas, mas sinto que ainda é todo um universo por experimentar. Numa das minhas idas à Primor este bronzer cativou a minha atenção e decidi adquiri-lo. Quando fiz o swatch fiquei logo um pouco reticente, porque não o achei muito pigmentado. A verdade é que quando o apliquei no rosto isso comprovou-se: acho que é um produto bastante difícil de se fazer notar. É certo que os bronzers não devem ser demasiado pigmentados para não ficarmos com uma "chinelada", mas, comparando-o com outros mais acessíveis que tenho, estava à espera de mais.



Kiko Less is Better Fluid Highlighter 

Quem segue o blogue atentamente sabe que sou apaixonada pelos meus batons líquidos mate desta linha. Para mim são dos melhores que tenho na minha coleção. Contudo, este iluminador líquido deixou-me bastante triste. Ele tem um brilho tão bonito e natural, mas seca demasiado rápido e o acabamento não fica bonito, isto é, não nos dá tempo de manusearmos o produto e o uniformizarmos na pele. Fica com uma textura estranha, o que é pena.

E vocês? Já experimentaram algum destes produtos? Já tiveram más experiências com produtos?


You Might Also Like

10 comentários

  1. Confesso que os que falas-te nunca usei nenhum, mas tens razão que nem sempre tudo resulta, mas gostei de sabre um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post (Decoração De Unhas?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum, mas já tive para comprar essa máscara de pestanas, ainda só não o tinha feito porque tenho imensas máscaras a uso e nãoo preciso de mais uma :) ; também *odeio máscara que dêm esse efeito, prefiro que não dê volume a deixar assim!
    Eu detesto apanhar desilusões, até porque as coisas custam dinheiro e quando não dá, é dinheiro metido à rua :(
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Não experimentei nenhum mas por norma a kiko comigo é sempre um grande fail.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  4. É tão chato quando os produtos não funcionam em nós. Eu sinto que foi dinheiro deitado ao lixo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É tão chato quando os produtos não correspondem às nossas expectativas! Nunca experimentei nenhum destes mas gostei de saber a tua opinião. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar

  6. I understand your frustration, because I bought playboy makeup that is practically a disaster. I loved the post and the sincerity about the products. kisses Kisses
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não conheço esse bronzer da rimmel, mas o meu bronzer favorito é o Natural Bronzer, da rimmel. Já experimentaste?

    Beijinhos*

    https://noobdamaquilhagem.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nenhum desses produtos, pena que não tenhas gostado
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar