TOP 5 July Must Haves

By 11:46 ,

Olá beauties, chegado o fim do mês trago-vos então o tão habitual post do meu TOP 5 Must Haves de cada mês. Confesso-vos que em Julho a escolha de apenas 5 produtos foi super difícil, mas acabei por me focar naqueles que usei e gostei mais. 

Kiko Solar Protect Cream - Este mês (e também um pouco em junho) usei e abusei deste protetor solar SPF 50. Nas minhas idas à praia e à piscina não pode faltar um bom protetor solar, pois tenho a pele super sensível. Apesar deste ser um pouco pegajoso, cumpre tão bem o seu trabalho que acabo por nem ligar muito a isso. 

Avon Perfectly Matte Lipsticks - Ultimamente tenho voltado a utilizar imenso os batons mate da Avon, em especial o tom Marvelous Mocha e o Tempting Mauve. Estes são batons ideais para o verão. Review aqui

Kiko Gel Eyeliner - Um produto que estava na minha lista de compras há imenso tempo, mas nunca o tinha adquirido anteriormente não sei bem porquê. Fiquei muito contente com a qualidade do produto e tenho-o utilizado várias vezes. Teremos uma review mais completa! 

Vasenol Vaseline - A vaselina da Vasenol é um essencial a ter em casa. Há algumas semanas os meus lábios tiveram uma crise qualquer e ficaram extremamente secos, por isso este produto foi essencial. 

Maybelline Fit Me Concealer - Voltei a adquirir o meu querido corretor da Maybelline e desde então utilizo-o sempre. Já podem encontrar review deste produto aqui

Quais foram os vossos essenciais durante o mês de Julho?
 

You Might Also Like

44 comentários

  1. Adorei esse corrector, já a vaselina da Vasenol detestei :s
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O Fit Me é dos melhores correctores! Muito bom! Não costumo usar vasilna, não é das minhas coisas preferidas...

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse corrector tenho pena do meu estar acabar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito de experimentar o eyeliner e o corretor. Já a vaselina não funciona comigo 🤐
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Eu amoooo o Fit Me de coração <3 <3 Só que a cor que tenho é demasiado clara agora para o verão, shame :x
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Utilizo o Fit Me e a vaselina, adoro. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uso esse corretor e a Vaselina e adoro! Esse eyeliner da Kiko nunca experimentei, mas fiquei curiosa :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro esse corrector! Utilizo esse ou o da catrice mas não sei porquê estou a começar a ficar mais inclinada para este ahah :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Só coisas boas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nenhum desses produtos! Sim, sou aquela pessoa estranha que nunca usou vaselina!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa com o eyeliner da Kiko!
    Beijinhos , anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Tenho o batom e o eyeliner e gosto muito :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  13. ando sempre com um boião dessa vaselina comigo, dá sempre jeito!
    xo, Ana Rita Leite

    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  14. Também tenho esse eyeliner da kiko e gosto imenso!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar maravilhas do concealer da Maybelline, mas nunca o experimentei.
    Segui-te, beijinhos*

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Hey :) i really like your blog, its awesome!
    You write very interesting, the pictures are also beautiful.
    So I thought, maybe you'll agree follow for follow on gfc?
    I like to be in touch, with interesting and inspirational blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei nenhum produtinho mas o eyeliner ficou na minha lista de compras.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. A vaselina dá um jeitaço a hidratar tudo o que for preciso! Lábios, joelhos, cotovelos e calcanhares - pelo menos é onde uso mais :p

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Também uso a vaselina e tenho esse eyeliner mas ainda só usei uma vez, espero que não esteja seco.
    Tenho que experimentar esse corretor, visto que tanta gente gosta dele :)
    Beijinho

    ResponderEliminar