Avon Glow On Face Illuminator

By 11:33

Olá meninas, hoje venho falar-vos um pouco de um produto que tem aparecido imenso tanto no meu Instagram como aqui pelo blogue: o iluminador líquido da linha Mark da Avon.  No verão querem-se produtos leves que realçem o bronze e deixem a pele iluminada. Como tal, tenho adorado fazer maquilhagens mais naturais e, na minha opinião, acho que os iluminadores líquidos são perfeitos para isso, pois o resultado é mais natural. 

O que diz a marca:

  • Dá à pele um aspeto luminoso e radiante
  • Uniformiza o tom da pele
  • Proporciona uma sensação de hidratação
  • Antes ou após a base de maquilhagem 

Caraterísticas do produto:

- À venda nos catálogos Avon
- Contém 30ml 
- Custa 15,50 (estando várias vezes em promoção)



(Depois de esbater o produto)

Prós:

- Proporciona um aspeto luminoso ao rosto
- Ilumina
- Embalagem dura imenso tempo
- Boa duração no rosto
- Sensação de hidratação confirmada

Contras:

- Não foram encontrados

Opinião Final: 

De 0 a 10 dou 9 a este produto. Estou a gostar imenso de utilizar este produto pois acho que deixa um brilho natural lindíssimo ao rosto. Já o utilizei misturado um pouco com a base e o resultado é bonito. Porém, o que gosto mais de fazer com este produto é colocar um pouco em alguns pontos do rosto que quero iluminar e, posteriormente, esbater. Dá um ar luminoso e super saudável ao rosto. O preço não é dos mais acessíveis, mas conseguem encontrá-lo em promoção por 9,95 o que, na minha opinião, é um preço justo por um produto que vos vai durar horrores. 

Já conheciam?

Este será o meu último de post antes de ir de férias. Depois de tudo o que tenho passado nos últimos tempos a nível pessoal este descanso já é merecido. Como tal, vou estar um pouco ausente aqui do blogue, uma vez que vou viajar...Mas podem sempre seguir-me pelo Instagram @beautyfashiionblog e acompanhar um pouquinho dos meus dias por lá ♥



You Might Also Like

25 comentários

  1. Confesso que esse foi um produto que não comprei mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parece-me ser um óptimo produto!

    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia este produto! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei nenhum e esse parece-me excelente! Tenho de testar!

    Beijinho e boa Sexta <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o CC da Mark e simplesmente amooo! Adorava experimentar este iluminador :3
    Boas férias <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. A embalagem assustou :p
    Gosto muito de iluminadores líquidos!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Ando à procura de um iluminador liquido para realçar alguns pontos no corpo e este parece perfeito.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Adoro iluminadores líquidos... e esse parece ter um tom lindo! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Products from Avon are always of good quality! This one looks so natural and beautiful on the skin!

    xoxo, Nastya Deutsch

    NEW POST ON MY BLOG

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    parecem ficar mesmo bonito na pele :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Ainda não conheço essa linha da Avon :) fiqui curiosa

    Beijinho e resto de boa semana :)
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Tenho lido imenso sobre esta gama da Avon. Ainda não usei nada da Mark mas parece-me ser bastante boa. E pelo que vejo o iluminador é super giro.

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. É bonito, mas eu prefiro iluminadores mais fortes haha :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. desconhecia e parece ser muito bom :)
    Boas férias!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Confesso que quero muito testar esse iluminador, acho que os líquidos aguentam muito mais que os de pó ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, mas gostei do brilho, não tão exagerado e parece-me que foi pensado/ feito para qualquer tipo de pele usar :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  17. Esse iluminador parece ser mesmo lindo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Não costumo comprar Avon, mas gostei muito do aspeto desse iluminador. É mesmo bonito!

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  19. ehehhe gostei dos prós !
    tenho alguns produtos da linha Mark mas ainda só experimentei o lápis de olhos e a máscara e adorei!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar