TOP 5 June Must Haves

By 17:56 ,

Olá beauties, o mês de junho já lá foi. Para mim foi um dos melhores meses deste ano. Como já é habitual por aqui, hoje venho falar-vos sobre o meu TOP 5 must haves de junho. Felizmente, tenho vindo a adquirir novos produtos e, como tal, tenho imensos para vos falar mas aos poucos as minhas reviews vão saindo. Hoje foco-me em 5 produtos que fizeram as minhas delícias este mês. 


Yves Rocher Energizing Bath & Shower Gel - Eu sou a "mulher do stock". Na verdade, quando vejo uma promoção fantástica acabo por adquirir o produto e guardá-lo para mais tarde, enfim, até se poupa uns trocos. Tudo isto para dizer que tinha este gel de banho por cá reservado para o verão pelo seu fabuloso cheirinho a manga. Estou viciada neste cheiro e sem dúvida tenho que adquirir novamente. 

Avon Nutraeffects Lightweight Facial Oil - Falei-vos deste produto no último post, nos essenciais de verão. Na verdade, quero falar-vos detalhadamente sobre ele mais tarde, porém estou mega fã. É um óleo que a pele absorve super rápida. Para além disso, noto que hidrata e nutre a pele. 

Avon Magix HD Finish Powder - Já tinha adquirido este pó há algum tempo, mas só há relativamente pouco tempo é que o comecei a utilizar com mais frequência. É um pó solto super leve e que dá um acabamento muito bonito. 

Maybelline The Blushed Nudes Palette - Esta paleta estava na minha wishlist há muito tempo, até que um dia a encontrei no Continente numa pequena promoção. Desde então tenho-a utilizado imenso, uma vez que os tons são completamente a minha cara. Review aqui. 

Sleek Highlighting Palette Solstice - Esta paleta tem feito as minhas delícias. Ela é LINDA. Na próxima semana sairá uma review completa para quem estiver curioso. 

Já utilizaram algum destes produtos?


You Might Also Like

44 comentários

  1. Ai adorei bastante conhecer os teus favoritos
    essa paleta é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer seus favoritos de Junho.
    Achei cada item super útil.
    Já estou seguindo o seu blog para não perder nada por aqui! Poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderEliminar
  3. Já ando à algum tempo para comprar essa paleta da sleek.
    Adorei os teus favoritos.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. nem acredito que ja vamos a mais de meio ano!
    adoro os produtos da sleek muito bons sem duvida!
    beijinhos,
    helena do Girly World
    http://www.girlyworld4girls.blogspot.pt/

    *Voltei agora recentemente ao blog depois de uma grande pausa, por isso não te esqueças de lá passar, vou adorar a tua visita! Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  5. Tenho essa paleta de sombras , a da sleek e o óleo ! <3 ainda s´p não experimentei o óleo, está no stock eheh

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Excelentes favoritos !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quero tanto essa paleta de iluminadores, é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá Sora,

    Produtos lindos!! Fiquei encantada pela paleta, as cores são incríveis.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  9. Eu vou adiando a compra dessa paleta da Sleek, mas acho que vai ser inevitável :P
    **

    'Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  10. Também sou uma "mulher de stock" pelos vistos ahahah Estou ansiosa pela review da sleek :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Também continuo super apaixonada por essa paleta da sleek!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. I'm following you now. Visiting you back! Thanks for your comment. Waiting for more content in the page.
    Greetings!
    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Lovely products!

    Have an awesome day!
    xx, Kris
    https://dreamingofpink.wordpress.com

    ResponderEliminar
  14. Também uso a palete correctiva da Avon, é impecável! Adorei o post e ler a tua opinião :)

    Um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  15. Essas duas paletas são tão lindas, adorava mesmo experimentá-las!!
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. também ando com essa paleta de sombras debaixo de olho
    onde compraste a paleta da sleek? quero a há tanto tempooo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Só coisas boas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar