Maybelline The Blushed Nudes Palette

By 11:58

Olá meninas, hoje trago-vos a review da paleta The Blushed Nudes da Maybelline. Quando a mostrei tanto aqui como no instagram recebi imensas perguntas e pedidos para falar mais sobre ele. Se seguem o blogue há algum tempo sabem que gosto que as minhas reviews sejam o mais completas possíveis e, como tal, ainda demoro algum tempo a construir a minha opinião.

Ora bem, falando da paleta...

Caraterísticas do produto:

- À venda no Continente 
- Custa 12,99
- 12 sombras
- Contém 9.6g




Prós:

- Packaging atrativo
- Embalagem prática
- Boa variedade de tons
- Pigmentada
- Duradouras

Contras:

- Esfarelam um pouco 

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 9 a esta paleta. Confesso que é uma das minhas preferidas. Por um preço acessível conseguimos adquirir uma paleta com uma variedade de tons que nos permite formar diferentes maquilhagens. Apesar de esfarelarem um pouco, as sombras são muito pigmentadas e fáceis de esfumar. No que toca à duração é também muito boa. Não nos podemos esquecer do packaging que é super atrativo e prático. 

Já conheciam esta paleta? Têm alguma da marca?


You Might Also Like

32 comentários

  1. Estive para a comprar mas fiquei na duvida se valeria a pena ou não. Depois da tua opinião, acho que vou apostar nessa :)
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. ja ouvi dize super bem desta palette mas como nao uso assim muitas sombras, nao me arrisquei a comprar. mas parece-me super bom e as cores sao perfeitas para o dia-a-dia! muito fixe

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esta paleta e simplesmente adoro! É a minha favorita *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a paleta, mas gostei! Tem vários tons diferentes, e dá para usar em diferentes combinações :D Ótimas fotos!

    ~September Rains

    ResponderEliminar
  5. Já tinha conhecimento da paleta, por acaso não tenho nenhuma da marca.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Confesso que já ouvi falar bastante bem dessa paleta mas confesso que ainda não comprei essa mas que tem cores bonitas tem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Já estive para comprar essa paleta, ela de facto é muito gira e tem cores que dão para bastantes combinações :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei super curiosa com a paleta , as cores são super giras!
    Beijinhos,
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia e quero muito comprar!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt/

    ResponderEliminar
  10. Acho as cores lindíssimas e tenho a certeza que seria uma paleta que usaria bastante! Tenho de comprar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. Que paleta linda, adoro a cor das sombras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. As cores são muito bonitas e a pigmentação parece muito boa, fiquei curiosa!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  13. Também tenho esta paleta e adoro!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar