Catrice The Must-Have Matts Eyeshadow Palette

By 12:26

Olá meninas, depois de muito testar e usar as novas paletas da Catrice venho começar a trazer-vos a minha opinião sobre elas.  Como devem saber comprei as quatro paletas existentes, porque me apaixonei por todas (sendo que vai haver uma nova). Apesar das paletas serem muito idênticas em termos de packaging e tudo mais, elas têm algumas diferenças entre si no que toca à pigmentação entre outros e achei conveniente mostrar-vos uma a uma ao longo dos próximos tempos. 

A primeira que vos venho mostrar é a The Modern Matt. É provavelmente a mais usada por mim, porque as cores são muito bonitas e ela, por ser mate, torna-se perfeita para o dia a dia. Nos últimos tempos não a tenho utilizado tanto, pois ando a preferir tons mais quentes mas é uma paleta lindíssima. 

Caraterísticas do produto:

- À venda na Well's
- Custa 5,69
- Contém 10g
- 9 sombras mate



Prós:

- Preço acessível
- Embalagem resistente e prática
- Variedade de tons
- Pigmentação boa
- Fácil de esfumar

Contras:

- Durabilidade
- Esfarelam um pouco 

Opinião Final: 

De 0 a 10 dou 8 a esta paleta.  A relação qualidade-preço destas paletas em geral é excelente. Por pouco menos de 6 temos 9 sombras com uma pigmentação boa em que facilmente conseguimos construir diversos looks. Como eu referi anteriormente é uma paleta fantástica para o dia a dia. A embalagem é prática e resistente, facilmente transportável. Um dos únicos pontos negativos que tenho a apontar é a nível da durabilidade das sombras que, de facto, não é muito boa. Porém, com a ajuda da minha querida base de sombras da Avon consigo resolver a situação. Para além disso, as sombras esfarelam um pouco quando as aplicamos. Todavia, pelo preço altamente acessível da paleta recomendo a quem esteja à procura de um básico para o dia a dia. 

Já conheciam esta paleta?


You Might Also Like

17 comentários

  1. Adorei os tons da paleta!
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar tanto das paletas da marca
    mas confesso que não tenho nenhuma mas essa tem cores mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia mas ainda não comprei porque já tenho muitos tons assim mas acho lindaaa :)

    ResponderEliminar
  4. Que cores lindas, amei! Pena não durarem muito né

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderEliminar
  5. É pena que as sombras não durem muito, senão teríamos um bom achado!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho três paletas da catrice, mas não é dessa edição e adoro! :D
    mas penso que seja um mal de todas as paletas da marca, pois as q tenho tbem não duram muito! :/
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Ando doida para comprar mais sombras porque as que tenho não são nada pigmentadas! Devia experimentar essa que está bem barata :)

    ResponderEliminar
  8. Que cores giras! Perfeitas para o dia a dia! :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Paleta super interessante!
    Gostei do blogue, não conhecia para ser sincera.. super minimalista nas cores, assim como o meu :)
    Vou seguir sem dúvida! segues de volta querida?
    Espero ver-te em breve :)

    Beijinho
    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A paleta é muito bonita :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei os tons!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    as cores são muito giras por acaso :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. As cores são muito bonitas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Esta paleta está mesmo acessível e tem cores lindas! Ainda não conhecia :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Bem gira! Adoro as cores.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar