Beauty Products I Regret Buying

By 10:59

Olá meninas, como foi o vosso fim de semana? Há algum tempo atrás falei sobre alguns produtos que me arrependi de comprar, pois não funcionaram comigo. Sou uma grande apologista deste tipo de posts, pois acho que não devemos apenas mostrar aquilo que é bom. Assim sendo, nos últimos tempos adquiri alguns produtos que acabaram por me decepcionar e, como tal, venho falar-vos da minha experiência com eles. 


Essence Matt Matt Matt Lip Gloss - Já tinha experimentado um lip gloss mate da Essence e detestei. Ainda assim estava muito curiosa em testar esta nova edição. Infelizmente, trata-se de um lip gloss com efeito mate apenas. Sendo um lip gloss ele não vai secar totalmente (como é óbvio), mas isso acaba por me incomodar um pouco. Uma relação de amor-ódio, uma vez que a cor é bonita e pigmentada. 

Essence Love&Sound Blush - Já tenho este blush há imenso tempo, mas este fim de semana, numa das reorganizações de maquilhagem, encontrei-o mais escondido e resolvi mostrar-vos o porquê.  De facto, aplicar este produto ou não é a mesma coisa. Não é nada pigmentado. 

Catrice Blush Artist Shading Palette - Sempre estive muito curiosa com estas paletas da Catrice, até que encontrei uma promoção na @cosmetics e resolvi adquiri-la. Infelizmente, fiquei extremamente desiludida. Na minha opinião, a pigmentação dos blushes é pouca e difícil de construir. 

Maybelline Great Lash Mascara - Esta foi uma compra por impulso. Digamos que a vi no Continente e resolvi trazer. Da primeira vez que a utilizei notei que o aplicador é muito pequeno em comparação às restantes máscaras normais...Fiquei intrigada! Ao aplicar ela não dá um efeito bonito às minhas pestanas, apenas as deixa mais pretas e um pouco alongadas. Não gostei. O que faço para não a deitar ao lixo é utilizá-la nas pestanas inferiores e resulta bem. 

Avon Nutraeffects BB Cream - Desde sempre fui uma grande fã de BB Cream. Como tal, resolvi adquirir o da Avon para experimentar. Em primeiro lugar a cor é super escura para mim e fica demasiado alaranjado. Para além disso, a fórmula em si é demasiado espessa para um BB e seca rápido demais. 

Oriflame Contouring Kit - Já vos falei deste produto aqui. Infelizmente criei altas expetativas em torno deste produto no seu lançamento e fiquei bastante desiludida. É um produto um pouco caro e tem muito pouca pigmentação... Tal como vos disse, a única coisa que aproveito é o iluminador. 

Desde já, como digo sempre, esta é apenas a minha opinião sobre estes produtos e a minha experiência com eles. Não se sintam ofendidas de qualquer forma, pois sou sempre sincera...Mas pode funcionar convosco e comigo não...E vice-versa. 

E vocês já experimentaram algum destes produtos? Qual o produto que mais se arrependem de comprar?





You Might Also Like

46 comentários

  1. Também tenho essa máscara e uso-a para a as pestanas inferiores!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei o produto da essence. Tenho a mesma opinião que tu!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  3. Oh caneco,
    por acaso tens ai produtos que gostava de ter, mas o feedback é tão negativo que prefiro guardar o dinheir eheh

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode sempre funcionar contigo, mas eu desiludi-me :(

      Eliminar
  4. Wow, dear, your blog is amazing! I love it! <3
    Would you like to follow each other?
    If yes, please follow me on the my blog. I would be glad. ^_^
    I following you #529<3
    Have a nice day!
    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Conheço a máscara da Maybelline e tb não gosto dela!!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  6. Confesso que nunca usei nenhum desses produtos , mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Tenho o lipgloss da essence e não dura nada, concordo contigo. Comprei para ficar na prateleira. Beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tenho o lip gloss da Essence e também não gosto do facto de não ser matte, mas a cor é mesmo linda :/
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nenhum destes produtos..
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. nunca experimentei nenhum deles! o que mais me arrependo de ter comprado ultimamente foi a coleção KKW de batons da Kylie Cosmetics

    ResponderEliminar
  11. Ohhhm :( Eu adoro a great lash, funciona super bem com as minhas pestanas :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  12. Que maximo esses produtos amei as dicas,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  13. Esse blush da essence é tão lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Davam jeito essas coisinhas por aqui!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. Já experimentei esse lip gloss da Essence e até que gostei... pena que não tenha uma grande durabilidade.

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Já estive para comprar esse blush da catrice, e ainda bem que não comprei. Se tem pouca pigmentação então não ia mesmo gostar. Obrigada pela review :)

    ResponderEliminar
  17. Nunca experimentei nenhum dos produtos que aqui falas, mas adorei a tua opinião, pois já tinha ouvido falar da máscara e andava para a comprar. Já não compro! ;)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Estive hoje a pensar em comprar esse rímel! Agora sou capaz de comprar também para usar nas pestanas inferiores porque estou a precisar de uma com o aplicador pequenino.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  19. Tem sido uma das minhas marcas favoritas nos últimos tempos. Tenho gostado mesmo muito :D

    Ainda não usei nenhum desses produtos mas uma amiga usa o BB cream e não dispensa :D

    NEW OUTFIT POST | OMG  I almost LOST the TRAIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. E que faças mais posts destes para que eu não caia em tentações e compre produtos maus :p Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  21. Também fiquei super desiludida com essa máscara da Maybelline, foi uma desilusão depois a ver durante anos nos vídeos das youtubers americanas!

    Adorei o blog e comecei a seguir, convido-te a visitares o meu:http://adiaryb.blogspot.pt/

    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!
      É uma pena não funcionar :(

      Eliminar