Testing Primark Makeup

By 16:42

Olá meninas, hoje trago-vos um post bem recheado. No post em que vos mostrei as compras da Primark perguntei-vos se gostavam de saber a minha opinião sobre estes produtos e o vosso feedback foi bastante positivo, portanto cá estou eu para vos contar tudo. Desde que adquiri estes produtos tenho-os utilizado sempre, de modo a obter uma opinião o mais completa possível para vocês. 



PS Havana Complete Face Palette 

Ora bem, esta paleta foi realmente de todos os produtos aquele que me despertou maior curiosidade. Uma paleta de rosto completa por 6€?  Como não ficam curiosa? Testei-a pouco tempo depois de a ter adquirido e é a paleta que tenho vindo a utilizar nos últimos dias. Quando fiz a swatch as cores pareceram-me super pigmentadas e bonitas. Na verdade, como podem ver pelas fotos as cores são realmente pigmentadas, porém esfarelam imenso (como até acho que é visível no contour). O tom Highlight é muito bonito, mas quando aplicado com um pincel só se vêem pequenos pós brilhantes pelo ar, não ficando quase nada no rosto. O tom Bronze é lindíssimo e, apesar de também esfarelar, já consegue ser mais uniforme que o anterior. O blush surpreendeu-me imenso ainda que esfarele um pouco, uma vez que conseguimos um tom super bonito e uniforme. Por fim, o Contour surpreendeu-me imenso pela pigmentação. Não o recomendo a meninas mais branquinhas por ser bem escuro. É realmente um tom que temos que ter algum cuidado a aplicar de modo a termos um resultado homogéneo, visto que é mesmo pigmentado. Se esta paleta vale a pena? Para ser sincera, apesar de alguns produtos não terem correspondido às minhas expetativas, acho que por 6€ valeu a pena, nem que seja pelo blush e contour. 


PS Lip Kit Matte Collection in Chocolate Brownie 

Já este produto todas devem conhecer. Recentemente este Lip Kit tem sido super falado. Em geral, é um produto de que gostei muito. Pelo preço de 4€ temos um Lip Kit lindíssimo e muito pigmentado. A única coisa que não me agradou muito foi o facto do lápis de lábios ter um tom mais claro que o próprio batom líquido. Preferia que fosse ao contrário, pois assim acaba por não realçar lá grande coisa. Ainda no que toca ao lip liner, digo-vos que é super fácil de aplicar e pigmentado. Relativamente ao batom líquido digo-vos que fiquei apaixonada pelo tom. É super pigmentado, fácil de aplicar e dura imenso tempo. Notei que, em comparação com outros batons líquidos matte que tenho, este é bem mais líquido. Para além disso, a qualidade da embalagem em si não é a melhor. Não sei se foi só a mim que me aconteceu mas a parte preta do batom "descolou-se" do restante, logo no primeiro dia. Mas enfim, recomendo muito. 

 Primark Smokey Eyeshadow Brush 

Numa de experimentar adquiri este pincel com dulpa ponta: uma para esfumar e outra para o delineado.  Na verdade, não sou grande fã destes pincéis com duas pontas, pois acho que não são práticos...Mas por 1,50€ resolvi trazer. Ele é super macio. Só o utilizo o lado de esfumar, portanto é disso que vos vou falar, mas ambos são super consistentes. O pincel é muito macio e consistente quanto baste para dar um bom esfumado. Eu gostei imenso. A qualidade em si também me pareceu muito bem. 

Já conheciam estes produtos? Qual o produto de maquilhagem que já testaram da Primark?

You Might Also Like

27 comentários

  1. Adoro esse pincel. Comprei-o a pensar que não ia gostar muito e afinal gosto bastante. Super macio.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei bastante as tuas compras
    essa paleta é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar a palete! Parece ser muito boa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu quero experimentar o lip kit e os pincéis... já estive para trazer e arrependo-me sempre :P

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    por acaso ando a obter alguns produtos de maquilhagem de primark, também para testar :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. As cores são lindíssimas!

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu confesso que tenho imensa curiosidade com os lip kits, falam maravilhas do lápis e também tu gostaste da fórmula! Tenho mesmo de experimentar! <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo querida! O batom é o meu preferido do Kit.

      Eliminar
  8. Quero muito testar esse lip kit, parece ser fixe.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tenho esse pincel e gosto imenso! Em relação à paleta não acho de todo que as cores sejam pigmentadas e pela swatch dá para perceber que a qualidade não é assim tão boa. Mas por esse preço também não podemos pedir muito, já o lip kit tenho alguma curiosidade mas não queria essa cor e ainda não vi mais nenhuma à venda :(

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, para o preço da paleta as cores são pigmentadas, porém como é possível compreender a própria luminosidade das fotos não nos deixa ter essa perceção tal como na realidade... De facto, a pigmentação é mesmo o melhor da paleta, pois como eu referi os produtos acabam por esfarelar imenso :/, mas pronto não podemos pedir muito por um produto tão acessível.
      Em relação ao batom este foi o meu tom preferido :)

      Eliminar
  10. Gostei do post, beijinho. Sucesso
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  11. O lip kit suscitou a minha atenção, mas cá na Alemanha ainda não o vi :/

    'Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  12. Adoro o pincel, já o tenho à imenso tempo e funciona muito bem, ainda não largou nenhum pelinho nas lavagens e uso todos os dias.
    Beijinho
    Cristiana Lifestyle

    ResponderEliminar