Summer Essentials ♡

By 13:22

Olá beauties, hoje decidi trazer-vos finalmente os meus essenciais de verão. Com uma vida cada vez mais ocupada os meus preparativos de verão tardaram a chegar. Já fui algumas vezes aproveitar o mar e a piscina (quem me segue pelo instagram deve saber) e, como tal, decidi mostrar-vos quais são aqueles produtos que não dispenso antes, durante e após a praia

Neste post não inclui produtos de maquilhagem, visto que estou a pensar fazer um dedicado a uma maquilhagem de verão. Aí, incluirei os meus essenciais nesse domínio. 


👉 Solar Protect Cream 

A minha pele é super sensível. Apesar de não ser branquinha, apanho com grande facilidade um escaldão. Assim sendo, para mim é essencial utilizar um bom protetor solar. Este ano optei pelo da Kiko com SPF50. Este protetor tanto dá para o corpo como para o rosto, o que é excelente. Nos dias em que não vou à praia, utilizo o meu hidratante diário com fator de proteção solar. 

👉 After Sun

Felizmente tenho a facilidade de alcançar um bronzeado bonito de forma rápida. Contudo, para manter a pele bonita e hidratada é necessário termos alguns cuidados, nomeadamente a utilização de um After Sun. A meu ver é um produto indispensável que nos transmite frescura e nutrição. Este ano optei pelo da Garnier e estou a gostar bastante. 

👉 Eau Thermale

Não dispenso água termal no meu dia a dia. É, sem dúvida, um produto multifunções que nos traz imensos benefícios. Gosto dela sobretudo para acalmar a pele e refrescar. De momento estou a utilizar a da Uriage, gosto imenso. 

👉 Foot Cream 

No verão sinto necessidade de hidratar particularmente os meus pés. Não sei se é do calor ou dos chinelos, mas a verdade é que no verão eles ficam super secos, por isso é super importante ter um bom aliado. Descobri esta máscara noturna da Dr Scholl e desde então quase que não utilizo outra coisa. É fantástica. 

👉 Oleoban

Falo-vos de um produto específico e porquê? Ora bem, quem acompanha o blogue há alguns anos sabe que eu não dispenso Oleoban no verão. A minha pele tem tendência a ser seca e é no verão que ela exige um maior cuidado não só pela água do mar e cloro das piscinas, como também devido ao próprio calor. O gel de duche Oleoban proporciona-me segurança, na medida em que é super rico. Compro-o sempre e adoro. 
👉 Facial Oil 

Não tinha por hábito a utilização de óleos faciais, até um dia em que vi uma promoção na Avon e resolvi adquirir este para experimentar. Não vos quero dar ainda a minha opinião sobre este produto, pois pretendo fazê-lo numa publicação futura. Contudo, posso dizer-vos que este produto vai ser um aliado das minhas férias. É uma espécie de óleo "seco" e quando o aplico sinto que a pele fica muito mais suave. Acredito que seja muito bom para devolver os níveis de hidratação e nutrição à pele. 

👉 Sun Protect Lip Balm

Last but not least...Um protetor labial com fator de proteção é também algo que acho essencial. De momento estou a utilizar o da Garnier. Não acho que seja muito hidratante, mas o principal é que proteja os lábios do sol, visto que depois podemos utilizar um mais hidratante. 

Quais são os vossos essenciais de verão? 



You Might Also Like

38 comentários

  1. Tenho o óleo de que falas da avon, mas ainda não experimentei :)
    fico aguardar a tua opinião combinadas? beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou muito de usar tanta coisa
    mas adorei conhecer os teus essenciais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Só coisas boas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer os teus essenciais!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. No verão também não dispenso o protetor solar fator 50 e um bom after sun :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. De todos os que mostraste só não uso o produto dos pés, que vergonha :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum protetor da Kiko, não sabia que tinham!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida essenciais! Destes em concreto não experimentei nenhum mas se calhar vou experimentar essa máscara da dr scholl, também gosto de redobrar os cuidados com os pés no verão :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. I like all of yours essentials. We should always protect our skin in the summer. :)

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar
  10. Ando à procura de uma água termal e acho que vou experimentar essa !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei after sun, se calhar é por isso que o moreno nunca dura 😂😂
    Tenho de experimentar este ano...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. Neste momento só tenho em falta o after-sun mas também não tem havido muito sol na minha vida xD

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curisosa com o after sun , quero experimentar! Bom post!
    Beijinhos,
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Love your post dear ♥
    If you want check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle . Maybe we can follow each other and we can be great blogger friends !

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  15. Também tenho a pele muito sensível, mas eu sou bem branquinha :P Protetor facial e para o corpo e after sun são essenciais mesmo. Também tenho um cuidado redobrado com os pés no Verão. Ficam tão secos...
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  16. Adoro o Creme After-sun da Garnier! É indispensável! Regenera muito bem a pele! Um truque, se te queimares um bocadinho ao sol, põe o creme do frigorífico e depois aplica na pele :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me disseram várias vezes para o fazer! Deve ser tão fresquinho eheh

      Eliminar