O Boticário Intense Matte Liquid Lipsticks

By 12:42

Olá meninas, hoje trago-vos uma review dos batons líquidos matte da linha Intense d'O Boticário. Na semana passada falei-vos dos batons da linha Make B. e hoje falo-vos dos meus tons da linha Intense. 

 O que diz a marca: 

Com alta cobertura, longa duração e acabamento mate, o Intense Batom Líquido Mate é um item indispensável para ter na sua nécessaire.

Caraterísticas do produto:

- Custa 8,99€
- Disponível em 7 tons
- Tons Arrasa Quarteirão e Chic 
- 5.4g

Prós:

- Acessíveis
- Totalmente Matte
- Pigmentados
- Duradouros
- Confortáveis

Contras: 

- Não foram encontrados

Opinão Final:

De 0 a 10 dou 10 a estes meninos. Eu adoro estes batons! São realmente acessíveis, secam completamente matte e são bem pigmentados. Estes da linha Intense surpreenderam-me imenso não só pelas cores bonitas que disponibilizam, mas também pela duração e acabamento. Optei por um típico vermelhão (Chic) e por um tom mais fora do comum (Arrasa Quarteirão). Não noto que eles sequem os lábios, pelo contrário, são muito confortáveis nos mesmos. Enfim, não tenho contras a apontar a estes meninos e recomendo, sem dúvida.



You Might Also Like

56 comentários

  1. Parecem muito bons, tenho de experimentar!
    Beijinhos
    Joana
    http://www.curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas
    mas confesso que dessa linha ainda não usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que nunca experimentei os batons deles? Mas tenho imensa curiosidade, confesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Tenho imensa curiosidade para os experimentar. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Cores lindas, gostei muito do rosa.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia ainda mas o vermelho é lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As cores são tão lindas e pigmentadas, adoro *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei essa linha mas é bem acessível em relação aos valores, adorei as cores que vc escolheu

    Beijooos e comecei a seguir seu blog
    Le Duo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são acessíveis comparativamente à qualidade.

      Eliminar
  9. Parecem ser ótimos!! Nunca experimentei, mas já ouvi maravilhas :)

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei maquilhagem do Boticario mas imensa gente fala super bem por isso fico sempre muito curiosa! E os batons parecem ótimos!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Cores Lindas e pigmentada! Amei <3
    https://mundofemininoreal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. As cores são lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Também tenho um e gosto tanto! Adoro as cores que escolheste!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. Adorei sua resenha! Lindooosss! E esse rosa? Apaixoneiii!
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar
  15. Não sabia que a linha Intense tinha estes batons! Fiquei super curiosa e as cores que tens são super bonitas :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  16. R: Eles às vezes fazem free shipping internacional! Fica atenta :D

    ResponderEliminar
  17. Acho que nunca testei os batons dO Boticário, mas as cores são lindas! Gostei de saber da qualidade, quando precisar vou atrás destes :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Que cores lindas desses batons líquidos!
    A pigmentação parece ótima também né? Adorei!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Eu quero mesmo um batom matte, tenho que ir ver desses :)

    Beijinhos, SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar