New Goodies from Yves Rocher ♡

By 13:27

Olá beauties, na semana passada recebi cá em casa a minha encomenda da Yves Rocher com  a fantástica Conselheira Mónica Soares. Desta encomenda constavam as minhas compras, mas também um produto que recebi no âmbito da parceria que o blogue estabeleceu com a querida Mónica. Desde já, recomendo-vos imenso que façam as vossas encomendas com a Mónica. A minha encomenda chegou impecável e ela é super atenciosa.

Nesta campanha a decorrer, caso efetuem uma encomenda, podem usufruir de alguns benefícios. Quais? Ora bem:

  • Portes Gratuitos em encomendas de valor igual ou superior a 15
  • Oferta de 1 gel de duche concentrado à escolha para encomendas de valor igual ou superior a 30
  • Até 26 de Junho (hoje)
Conjunto de 2 Desmaquilhantes Bifásicos - Adoro este desmaquilhante de olhos bifásico. Quando vi esta promoção nem hesitei em adquirir, pois o tamanho de viagem vai me dar imenso jeito para uma futura. Custou cerca de 7€. 

Óleo Corporal para Duche - Eu já experiencei o conceito dos condicionadores para duche, mas óleos? Eu fiquei super curiosa e resolvi adquirir. Ele custou cerca de 5/6€. 

Máscara de Pestanas Sexy Pulp - Este foi o miminho recebido pela minha encomenda. Por acaso estou super curiosa com ela. Alguém já experimentou?

Blush Rose Acajou - Este foi o produto escolhido no âmbito da parceria. A cor agradou-me imenso no catálogo e quando chegou não me desiludiu. Quando fiz a swatch notei-o super pigmentado. Já o utilizei uma vez, mas ainda não é o suficiente para vos dar uma boa opinião. 

Já testaram algum destes produtos?


You Might Also Like

28 comentários

  1. ai quero muito experimentar os desmaquilhantes :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais tenho adorado a marca
    mas alguns que falas-te ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Produtos otimos!!
    Não conhecia a marca!

    Math | Universo Paralelo

    Dá uma passada lá no meu blog! :)
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    os produtos parecem ser fantásticos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A Yves rocher é uma marca que me tem surpreendido pela positiva :)
    A preto e rosa

    ResponderEliminar
  6. I haven't heard of the brand yves rocher before but it sounds quite interesting. I'll have to check it out!

    www.themakeupaficionado.com

    ResponderEliminar
  7. Mas que belas comprinhas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Tenho a sombra, um óleo e um desmaquilhante desses. Só que o meu óleo é de coco.

    XOXO,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito curiosa com ele! Não é uma sombra, mas sim um blush.

      Eliminar
  9. Adoro a marca, tem produtos fantásticos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito dos produtos Yves Rocher, são muito bons! Essa máscara é muito boa ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho a máscara de pestanas e gosto muito :)

    ResponderEliminar