New Goodies from Kiko Milano Sales ♡

By 15:38

Olá meninas, este ano não achei os saldos nas lojas de roupa nada de especial. Aliás, nem são os saldos, mas sim os próprios artigos que pouco me chamam à atenção. Apesar disso, fiz algumas compras que na próxima semana vos mostrarei. Hoje decidi mostrar-vos as compras que fiz na Kiko. Os saldos da Kiko estão mesmo brutais e a minha carteira é que sofreu eheh. 


Kiko Lasting Gel Eyeliner - Já há muito tempo que queria adquirir este eyeliner em gel da Kiko, mas ficava sempre para segundo plano. Aproveitando uma promoção de 20% finalmente o adquiri. Ficou por 6,30

Kiko Less is Better Fluid Highlighter - Esta foi provavelmente a minha edição limitada favorita até agora da celebração dos 20 anos da Kiko. Desta vez aproveitei uma promoção de 50% para adquirir o Iluminador Líquido. Ficou a 5,90€. 

Kiko Natural Concealer - Eu adoro este corretor líquido da Kiko. Quando vos falei dele aqui, disse-vos que o preço era um pouco exagerado dada a pouca quantidade...Mas a 50% compensou imenso! Ficou a 2,70

Kiko Universal Fit Foundation - Vi imensa gente a falar desta base pelo Youtube e fiquei mega curiosa. Juntando esta vontade de a experimentar com a necessidade de um novo tom de verão, aproveitei os 20% para a comprar. Custou 4,75€. 

Kiko Sumer 2.0 Baked Blush in Res Sunset - Estava de olho neste meninos desde que saíram, mas ainda assim achei-os demasiado caros. Quando vi que estavam a 30% nem hesitei. O bronzer é também muito bonito, mas já está esgotado...Custou 11,80€.

Já adquiriram alguma coisa nos saldos da Kiko?



You Might Also Like

32 comentários

  1. O blush/bronzer é muito giro :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fui aos saldos da Kiko mas tenho de lá ir sem sombra de dúvida :D
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Ai a cor do Blush que linda
    adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa boa! Tenho pena de não ter a Kiko por perto!

    ResponderEliminar
  5. O blush tem uma cor muito gira! Gostei :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei do post ! :)

    Mil e um beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    ainda tenho de dar uma vista de olhos aos saldos deles :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Também quero! Beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu passei por lá mas não trouxe nada, dei uma vista de olhos só nos vernizes mas estou a ver que tenho que lá voltar a ver se encontro esse corretor :D

    ResponderEliminar
  10. Por acaso ainda não encontrei nada de interessante nos saldos.
    Adorei o tom do blush!
    Beijinhos.
    Já estou a seguir o blog, gostei muito.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Produtos maravilhosos amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  12. Ainda não adquiri nada, mas tenho o eyeliner e o corrector :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  13. Tenho estado para fazer um encomenda só por causa desse eyeliner. Toda a gente fala maravilhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  14. Gosto de alguns produtos da marca :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Cada vez mais tenho me tornado super fã da Kiko, tenho adquirido imensos produtos da marca, em promoção e não só, mas valem mesmo a pena.
    Gostei do post e de saber que já estão em saldos (novamente) :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  16. Tenho que ir agarrar esse blush!
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar