New Goodies | Beauty Bigbang + Review

By 12:47 ,

Olá meninas, na sexta feira passada recebi cá em casa uns produtinhos da loja online Beauty Bigbang, que inclusive vos mostrei pelo Instagram. A Beauty Bigbang é uma loja fantástica, mega acessível e com uma enorme variedade de acessórios e produtos de beleza. Hoje vou falar-vos sobre a minha experiência e sobre os produtos. Quem já segue o blogue há algum tempo e lê as minhas reviews sabe que sou sempre muito sincera na opinião que dou, por isso não devem esperar outra coisa

Falando um pouco de todo o serviço e da encomenda em geral tenho a dizer-vos que fiquei muito contente. A encomenda foi rapidamente preparada e enviada em correio registado, o que para mim é um ponto mega positivo. Sendo correio registado podia seguir a encomenda até chegar até mim. De facto, a encomenda chegou rapidamente a Portugal, porém ainda levou algum tempo nos CTT, devido aos controlos alfandegários e tudo mais, não havendo nenhum problema. Portes grátis e encomenda em correio registado. O que mais pedir?

Se utilizarem o código " BEAU10" na vossa encomenda ganham 10% de desconto extra! Fantástico, não é?!

Vamos lá passar aos produtinhos? 

12 Eye Brushes Kit - here

Ando em busca de novos pincéis de olhos, principalmente de esfumar. Quando vi este kit nem pensei duas vezes em encomendar, porque era super giro e também porque me parecia de ótima qualidade, tendo em conta o preço mega acessível. Em primeiro lugar, digo-vos que é um kit super completo que contém todos os pincéis necessários para uma maquilhagem de olhos, tais como: pincéis de aplicar sombra, de esfumar, de detalhe, de aplicar o eyeliner, etc. Por questões de higiene lavei os pincéis assim que chegaram, algo que quem me segue pelo Instagram pude acompanhar. Assim sendo, nenhuma cerda caiu e os pincéis ficaram iguais. Em geral, os pincéis são super macios e precisos, o que me agradou imenso. 

Brush Cleaner - Similar here

Para completar esta encomenda decidi escolher um destes acessórios para limpar os pincéis. Utilizei-o na lavagem dos meus pincéis e gostei imenso. É amplo o suficiente para lavar os pincéis e as diferentes saliências permitem realmente limpar os pincéis em profundidade. É um produto muito acessível no site.   

Já conheciam a loja? Já adquiriram alguma coisa neste site?

Código 10% desconto:

BEAU10


You Might Also Like

50 comentários

  1. quero imenso testar um brush cleaner , acho que ajuda imenso :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é um acessório quase indispensável :)

      Eliminar
  2. Adorei bastante saber a tua opinião sobre o que recebes-te tenho um kit desse bem parecido e adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Esses pincéis davam-me imenso jeito!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a loja, os pincéis são adoráveis :)

    ResponderEliminar
  5. Ótimo Artigo !!!

    Estou amando seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Edenilda Lima

    Colaboradora do resultadolotofacil.eco.br

    ResponderEliminar
  6. Aii também estou à espera duma encomenda da loja, mal posso esperar *.*
    Adorei os pincéis!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Os pincéis são muito bonitos, mas do que estou a precisar mesmo é o acessório porque parece-me ser tão útil!
    Beijinhos
    Joana
    www.curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Esses pincéis parecem ser fantásticos.
    Adorei as tuas escolhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    uau, parecem ser muito bons esses pincéis :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei os pincéis! Ainda não encomendei nessa loja :)

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Preciso de ir ver os pincéis para o contorno de rosto :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  12. Como disse no instagram, tinha pensado em mandar vir esses e se eu sabia tinha escolhido porque parece que os pincéis de esfumar são bons pelo menos pelas fotos parece. Fica para uma próxima se possível :)
    O kit que mandei vir também é bom mas depois falo melhor no meu blog :P
    Beijoca

    ResponderEliminar
  13. Esses pincéis são amorosos - gostei da lojinha, não conhecia :)

    Beijinho


    Tânia Rocha
    Pearlsandpeanuts.pt
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  14. Mas que belos acessórios!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Também encomendei esse brush cleaner! Os pinceis são mega fofinhos :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a lojinha, mas os pinceis são super cute! Beijinhooo
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Os pincéis são super fofinhos
    Tenho um brush cleaner desse género e adoro!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  18. Os pincéis são a coisa mais fofa :p
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia :O
    E esse acessório já ouvi falar imenso, só que não tenho, aindaaaa :)
    Beijinho e obrigada pelas visitas <3

    www.maumaria00.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Excellent post, I follow you :)
    Visit my blog if you want ♥

    Jana Lukic

    ResponderEliminar
  21. Adorei, beijinho.
    https://coisasdedivas4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Amei os pincéis! Por acaso faz-me falta um bom pincel para a base e um brush cleaner!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar