New Goodies | At Cosmetics

By 14:07

Olá meninas, hoje mostro-vos as compras que fiz no site @cosmetics, aproveitando uma campanha de portes grátis e um cupão de 25% desconto. 

Aproveitei esta encomenda para adquirir dois produtinhos que precisava: Um champô seco e um novo pincel de esfumar. Contudo, acabei por oferecer a mim mesmas duas coisas que já queria testar há imenso tempo, a paleta de iluminadores Solstice da Sleek e o Setting Brush da Real Techniques. 

Batiste Dry Shampoo Cherry -  O meu champô seco da Avon terminou e aproveitei para adquirir e testar este da Batiste. Custa 3,99€.

Essence Eye Blender Brush - Gosto muito destes pincéis de esfumar da Essence, portanto resolvi adquirir outro. Custa 1,89€. 

Sleek Highlighting Palette Solstice - Esta paleta era um dos meus maiores desejos e cá está ela. Digo-vos que é incrível. Fiquei com vontade de adquirir a Cleopatra. Custa 12,49€. 

Real Techniques Setting Brush - Já queria testar os pincéis da Real Techniques há imenso tempo. Optei pela Setting Brush que estava a 30% de desconto na loja. Fiquei interessada no Started Set, quem já usou? 





You Might Also Like

24 comentários

  1. Já ouvi falar tanto da loja mas nunca comprei nada lá
    adorei ver as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar desta loja mas vou passar por lá. De todos os produtos, só conheço o champô da Batiste e é ótimo. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  3. Fizeste excelentes compras! Essa paleta de iluminadores é fantástica mesmo, e o pincel da RT é o meu favorito para aplicar iluminador <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Só coisas boas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas maravilhosas, adoro esse shampoo seco.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que compras boas! Também comprei o pincel da Real Techniques deve chegar esta semana :)
    Adorei o teu blog, já estou a seguir!

    ResponderEliminar
  7. Tenho mesmo que experimentar os pincéis da RT :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Tenho de experimentar o pincel da essence, tão acessivel e se tu dizes que é bom, eu confio :) Mas a palete da sleek é tão tão bonita...
    Beijinhos
    Joana
    www.curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito acessível e é ótimo! Super recomendo :)

      Eliminar
  9. Gosto imenso desse shampoo seco!
    Adorava experimentar a palette da Sleek. Fizeste umas ótimas escolhas.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar