TOP 5 | May Must Haves

By 18:55 , ,

Olá meninas, não querendo ser demasiado cliché, mas a verdade é que o mês de maio voou, literalmente. Não sei se é porque os meus dias foram demasiado ocupados e com imenso trabalho, mas senti que os dias passaram mesmo a correr. E como o mês de maio está mesmo a terminar resolvi trazer-vos, como tenho feito nos últimos tempos, os meus 5 Must Haves deste mês. 

Este mês alguns dos meus must have são novos produtos que fui adquirindo e que inclusive já vos mostrei aqui no blogue. A verdade é que desde que comecei a utilizar estes produtos fiquei encantada e não os consegui deixar de lado o mês inteiro.


Schwarzkopf Silver Shampoo - Quem tem o cabelo loiro com coloração sabe que este produto é essencial para deixar a cor bonita. O objetivo é cortar aqueles tons amarelos feios. A verdade é que quando o adquiri tinha algum receio que me fosse deixar o cabelo seco, mas a verdade é que ele é super suave e cumpre realmente a função.

Avon Mark Glow On Face Illuminator - Quando vi este produto à venda nem pensei duas vezes em adquirir. Adoro os produtos de maquilhagem da Avon e esta linha Mark não fica atrás! Adoro realmente o efeito deste produto no rosto e tenho-o usado várias vezes. Gostavam de ver uma review?

Catrice Camouflage Liquid Concealer - Após imensa procura, finalmente consegui encontrar este corretor. Ora bem, tenho gostado imenso dele, apesar de ainda assim achar que é um produto demasiado overrated. É um produto muito bom relativamente ao preço que tem, mas pelo menos a mim não cobre totalmente as olheiras. O que mais gosto neste corretor é o facto de durar todo o dia e dar uma boa iluminação. De certeza que em breve vos trago uma review mais detalhada deste produto.

Kiko Unmeasurable Lenght Mascara - A menina da Kiko recomendou-me esta máscara, porque deixava as pestanas super separadas e longas. Eu confirmo. Realmente o aplicador faz com que as pestanas fiquei super separadinhas e, para além disso, dá um alongamento muito bonito às pestanas.

Avon Clearskin Black Mineral Cleanser - Este produto é top! Tem umas partículas esfoliantes que limpam em profundidade os poros, sem agredir a pele. Quando o utilizo sinto a pele super limpa e macia. Brevemente trago-vos uma review.

E qual está a ser o vosso produto favorito?


You Might Also Like

30 comentários

  1. Adorei conferir cada um desses produtos mas nunca usei nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também adquiri esse corretor e tenho exatamente a mesma opinião!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    fiquei mega curiosa com o iluminador, faz review :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. De todos os produtos só tenho mesmo o corretor e adoro :D Fiquei foi super curiosa com a máscara!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho muita curiosidade com esse corretor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ansiosa para experimentar a Mark da Avon!! :)

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar muito bem do concealer da catrice, mas nunca experimentei! Uso o da Kiko! Mas estou mesmo tentada a experimentar tendo em conta que é baratinho!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estás a falar do líquido da Kiko, eu também já usei e adorei! Só tenho pena que seja pouca quantidade de produto para o preço :/

      Eliminar
  8. Só produtinhos bons!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Esse corrector é um dos meus favoritos de sempre :D
    Muito bom para o preço sem dúvida!

    'Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  10. Thank you for sharing, Sora. I want to try the silver shampoo!
    X
    Miri

    http://currentlywearing.com

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa com cada produto .
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  12. Concordo com o que disseste sobre o corretor, que foi a única coisa que experimentei. Além disso a seleção de cores é horrível...
    Beijinhos
    Joana
    www.curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar