Review | Catrice HD Liquid Coverage Foundation

By 11:24

Olá beauties, já se passaram alguns dias desde a minha última publicação cá no blogue. A verdade é que ando num stress e sem tempo para mim e para o blogue. No decorrer desta semana, espero que as coisas melhorem um pouco. Ora bem, hoje a review é uma das mais aguardadas cá no blogue. Apesar de a maioria das pessoas já ter testado esta base, há ainda várias meninas que não o fizeram e, como tal, achei por bem fazer uma review e dar a minha opinião. 

Caraterísticas do Produto: 

- Promete durar até 24h
- Promete ser matte
- Promete dar um efeito segunda pele
- Contém 30ml
- Com conta-gotas
- Custa 7,99€

Prós:

- Matte
- Boa duração
- Cobertura fantástica
- Efeito de segundo pele comprovado
- Preço Acessível 

Contras:

- É bem líquida, o que requer mais cuidado na aplicação
- Conta-gotas dificulta o processo de retirar a base
- Para peles secas pode ressecar a pele e acumular em algumas zonas

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 9  a esta base. Quem acompanha o blogue sabe que a minha primeira impressão sobre esta base não foi a melhor. No primeiro dia que a utilizei, não sei se por a minha pele estar mais seca ou por ter aplicado demasiado produto, fiquei com produto acumulado em algumas zonas ao longo do dia. Daí que não a recomende para quem tem a pele muito seca, porque como é mesmo matte pode secar-vos mais a pele e o efeito não ser tão bonito. Porém, como a minha pele tem andado controlada, ando a gostar imenso do efeito de segunda pele que esta base proporciona! A cobertura dela é fantástica e a duração também muito boa. Há dias em que passo cerca de 13h com ela e no fim do dia ainda está super aceitável. Claro que relativamente às 24h já não tenho tanta certeza, visto que passadas 13h apesar de estar aceitável já não está tão perfeita, como é óbvio. É uma base (muito) líquida, por isso há que ter cuidado na aplicação. O conta-gotas é algo que acho diferente, mas que ao mesmo tempo não me agrada muito, uma vez que se torna difícil retirar o produto. Em suma, acho que é uma base acessível e super boa! 

Já utilizaram? Qual é a vossa opinião sobre ela? 


You Might Also Like

45 comentários

  1. Já vou no 2º frasco desta base e gosto bastante dela. Aliás já tentei trocá-la pela fitme poreless e a bare skin da Sleek e volto sempre a ir buscá-la á gaveta. Dura bem na minha pele, cobre, não é pesada. Só não gosto mesmo do conta-gotas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sou bem capaz de experimentar! Ando à procura de uma que substitua a Born this Way da Too Faced, e essa à primeira vista parece preencher os requisitos. Desde que experimentei uma base com boa cobertura não quero mais nada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca usei essa, mas gosto imenso desta da Catrice :)

      Eliminar
  3. Eu adoro-a! Pessoalmente também não a recomendo para peles secas, acho que pode ressecar :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Realmente é um produto conhecido. Aconselhas a peles oleosas?
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim querida, para peles oleosas deve funcionar muito bem, visto que é matte :)

      Eliminar
  5. Já ouvi falar imenso dessa base, ando muito curiosa para experimentar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar tanto dessa base mas confesso que ainda não comprei
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei essa base, mas já vi meninas a utilizar e adoram. Como é óbvio um produto pode não ser bom para todos. E ter más impressões ao início é super normal...

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claramente, daí estar a dar a minha opinião e experiência pessoal com ela!

      Eliminar
  8. Eu ainda não me rendi a esta base, acho que vou ter de experimentar para não ficar para trás, mas ainda não o fiz.
    Como tenho a pele oleosa esta base pode ser boa para mim :D

    Beijinhos

    Sweet Diy´s with Maria

    Instagram

    ResponderEliminar
  9. O produto deixou muito a desejar, tenha uma semana abençoada,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. Tenho bastante curiosidade com essa base, ouço sempre maravilhas sobre ela.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    esta é uma base que já quero experimentar há algum tempo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Concordo com a questão do conta gotas , grrr às vezes enerva ehehe

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, então quando ela já está a terminar..Ainda pior eheh

      Eliminar
  13. Já tinha lido bem acerca da base! Parece mesmo ser excelente!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca tinha visto essa base mas já quero! Adoro bases nessas embalagens e líquidas, e se dura o dia todo ainda é maravilhosa. Adorei a resenha =)

    Um grande beijo, ♡
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  15. Quero muuuito, muito testar essa base! Agora ainda fiquei com mais vontade :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  16. Eu ando tão ansiosa para experimentar essa base. A sério.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  17. Eu já usei e gosto, mas acabei por mudar para MAC. Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Só vejo/ouço falar bem desta base! Acho que tenho mesmo de experimentar :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. É simplesmente maravilhosa! Tornou-se um favorito meu <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  20. Ainda não experimentei mas como tenho pele oleosa tenho muita vontade de testar!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  21. Ando à procura de uma base mais adequada para o meu tipo de pele, talvez essa seja uma boa opção :)

    ResponderEliminar
  22. Queria muito testar esta base, já testei algumas da Catrice mas não gosto nada do cheiro de algumas.
    Sabes me dizer se essa tem o cheiro muito forte?

    ResponderEliminar