New Goodies | Bershka, Zara, Pull&Bear, Taijl Weijl, Claire's

By 12:25 ,

Olá meninas, nos últimos tempos tenho vindo a adquirir algumas peças de roupa que me faziam falta no armário, mais focadas no verão. Como tal, decidi mostrar-vos o que andei a comprar com o intuito de vos dar a conhecer as peças que andam pelas lojas, caso estejam interessadas. Acabei por não vos conseguir mostrar as calças pretas, porque estavam a secar, mas são iguais às azuis.

Bershka Crop Top - 7.99€

Bershka Floral Body - 9,09€ (30% off)

Taijl Weijl Crop Top - 5,99€

Zara Crop Top - 4,95€

Pull&Bear High Waist Jeans Blue & Black - 12,99€ (each)


Pull&Bear Sandals - 29,99€

Claire's Earrings Packs - 9,99€ (each)        Local Store Sunglasses - 5,00€

Gostaram das compras?
Sorteio a decorrer no blogue: aqui.

You Might Also Like

46 comentários

  1. Omg, que coisas tãaaao lindas, quero essas sandálias! *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sandálias e o body!!! Mesmo giros!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Adoro tudo!! O body é mega giro e as sandálias também:)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adoro o primeiro top e as sandálias!!! Tenho umas parecidas por acaso!
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Só coisas giras. :3
    É que não te consigo dizer qual das coisas gosto mais :o


    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Adorei o crop top da Tally Weijl e as sandálias da Pull são lindas. Quero umas assim há tanto tempo!


    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    5 PRODUTOS POR MENOS DE 10€

    ResponderEliminar
  7. Ai adorei bastante as tuas compras
    as sandálias são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Oh meu deus, apaixonei-me por tudo! O primeiro top e o body são tão giros! E eu adoro essas sandálias, só não as comprei porque tenho umas super parecidas!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ando a precisar de umas camisolas de verão, e essas são umas boas sugestões :D *

    'Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  10. Compras-te tops lindíssimos! Também já tinha visto essas sandálias na loja e ando seriamente indecisa se as compro ou não :s
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que compras mais lindas, gosto de tudo :)

    Beijinhos e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei cada peça, as sandálias são mesmo super giras!!! Ainda à pouco tempo fui às compras mas acho que vou ter de ir novamente

    Um beijinho,

    www.voochel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei o topzinho da Bershka!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro as peças da bershka! Ainda ontem tive de olho nelas :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adorei tudo :D fiquei de olho nos tops e nas sandálias!

    ResponderEliminar
  16. Fiquei apaixonada no cropped, muito lindo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar