DressesofGirl Store

By 13:37

Olá beauties, hoje estou aqui para vos falar de uma loja super linda que conheci recentemente, a Dressesofgirl. E vocês? Já conheciam? 

Ora bem, a DressesofGirl, é uma loja que se dedica à venda de vestidos de noiva, mas também à venda de vestidos para ocasiões especiais, tais como Prom Dresses e HomeComing Dresses que foram, sem dúvida, os meus favoritos. 

Para além da variedade de artigos que encontram na loja, perfeitos para abranger o maior número possível de gostos e preferências diferentes, na minha opinião, a DressesofGirl prima pelos seus preços muito acessíveis. Numa época em que os recursos económicos não são os melhores, este tipo de lojas acabam por ser super úteis e económicas, porque nos oferecem peças lindas a preços muito simpáticos. 

Para além de vestidos, a loja também vende calçado, o que me agradou imenso, pois assim conseguimos completar o nosso look, sendo alguns muito irreverentes. 

No que toca aos portes, a loja oferece-os em compras acima de $299, podem consultar todas as informações aqui. Quando fazem o vosso registo tem acesso a $5, ótimo não é? Para além disso, podem sempre ficar atentas a outras promoções, caso seja do vosso interesse. 

Quando andei a pesquisar pela loja deparei-me com os vestidos em Sale e fiquei encantada com a variedade de vestidos a um preço ainda mais simpático. 

Vais ter um casamento, um baile ou uma festa mais chique?
Como sei que esta é a altura dos casamentos, dos bailes e das festas, deixo-vos então algumas sugestões de vestidos giros e acessíveis. 

click here
Digam-me lá se não é mesmo elegante este vestido?

click here
Um vestido mega giro, com os detalhes de perder a cabeca! E as costas? São ainda mais lindas, espreitem!

este, é completamente a minha cara! É elegante e sensual ao mesmo tempo. Para além disso, a cor é perfeita. Mais uma vez, vejam o detalhe nas costas!

Digam-me se este vestido não é só o mais querido de sempre? É mesmo um vestido de princesa. 

Sendo eu a mulher do preto não pude deixar de fora este two-piece dress. É lindo, delicado. Sem dúvida que a renda e a transparência são a chave. 

E eu ficaria aqui o resto do dia a mostrar-vos vestidos lindos, porque a escolha é mesmo muito difícil eheh

Qual foi o vosso favorito? Já conheciam a loja?



You Might Also Like

22 comentários

  1. O 4º vestido é mesmo de princesa, que amor!!
    Um beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Nossa tem vestidos mesmo lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Lindos vestidos amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Que vestidos lindos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    que vestidos mais giros, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

  6. Great content and love your thoughts on this post
    💗💗Thank you so much💗💗
    Hope you had an amazing week!!
    I am glad you enjoyed reading my recent posts and thank you!!
    MyLyfeMyStory

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a loja! Obrigada pela partilha!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar