TOP 5 | March Must Haves

By 11:29 ,

Olá beauties, hoje trago-vos mais um post da nova rúbrica que iniciei em fevereiro cá no blogue. Venho mostrar-vos quais foram os meus 5 produtos essenciais no mês de março. 


Catrice The Modern Matt Collection Eyeshadow Palette - Estas novas paletas da Catrice conquistaram-me. Tem um preço extremamente acessível para a fantástica durabilidade e boa pigmentação. Apesar de ter adquiridos as 4, esta foi a que mais me utilizei este mês. Confere uma maquilhagem versátil, bonita e natural. 

Kiko Less is Better Matte Liquid Lipsticks - Estes batons são tudo gente! Eu estou viciada neles. Até o meu namorado os adoro, porque diz que são kiss proof eheh! Realmente, são batons fantásticos com uma excelente duração, pigmentação e acabamento. Estes serão as estrelas de um dos próximos posts. 

Avon Luxe Volume Extravagance Mascara - Adquiri esta máscara numa promoção qualquer e, para ser sincera, não tinha grandes expetativas para com ela. Da linha Luxe só tinha experimentado o pó compacto (que adoro) e os batons (de que não gostei nada), por isso pensei que não fosse nada de especial. A maioria das máscaras, na minha opinião, vão melhorando à medida que as vamos dando uso, pois no início ainda são muito líquidas e parece que não fazem grande diferença. No entanto, para mim esta máscara foi uma exceção à regra. Mal a utilizei fiquei fascinada com o volume e alongamento que dá às pestanas. Desde então, tenho-a utlizado non-stop

Bioderma Hydrabio Micellar Watter - Tenho falado imenso desta água pelo meu Instagram. A verdade é que estou rendida à facilidade como desmaquilha e limpa a pele. Para além disso, o cheiro é qualquer coisa! 

Yves Rocher Biphasic Eye-Makeup Remover - Utilizava a versão anterior deste produtinho e adorava. Comecei a utilizar recentemente esta nova embalagem e confirma-se: É, sem qualquer dúvida, o meu desmaquilhante bifásico para olhos preferido! 

Quais foram os produtos que utilizaram mais no mês de março? 




You Might Also Like

27 comentários

  1. Os produtos parecem ser maravilhosos!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai essa paleta é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei tentada a experimentar a palete e os batons kiko :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito curiosa em relação aos batons da kiko. Adoro esse tipo de produto :)

    "A Cachopa"

    ResponderEliminar
  5. Quanta coisa boa.
    Beijinhoos. 💖
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar esses batons da Kiko! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  7. Já ando de olho nessa paleta há algum tempo ;) E agora deixaste-me cheia de vontade de experimentar esses batons da Kiko. :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado :)

    A água micelar da Bioderma, a verde, é a minha preferida de sempre :D

    NEW COOKING POST | 3 Steps (only) to an amazing RED FRUITS CHEESECAKE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Gostei de conhecer os teus favoritos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar