Review | Oriflame The One Lip Sensation Matte Mousse Lipstick

By 13:03

Olá meninas, hoje trago-vos uma nova review. Muitas meninas ficaram curiosas quando mostrei o meu batom líquido matte da Oriflame, no tom Boysenberry, pelo que estou aqui hoje para vos dar a minha opinião acerca dele. 

O que diz a marca:

Batom líquido, mate e mousse, leve como o ar, com um acabamento suave e aveludado em 10 fabulosos tons com cobertura total e de longa duração. Com ingredientes suavizantes e hidratantes, para manter os lábios nutridos. É o batom obrigatório na mala de qualquer mulher.

Caraterísticas do produto: 

- Custa 14,00
- Disponível em 10 tons
- Contém 5ml
- Tom Boysenberry

Prós:

- Super cremoso
- Não seca os lábios
- Pigmentado
- Boa duração 

Contras:

- Preço um pouco elevado
- Não seca totalmente
- Cor não é 100% uniforme 


Opinião Final: 

De 0 a 10 dou 9 a este batom líquido matte. Eu adoro este batom, a cor é fantástica! Apesar de não ser o batom com a fórmula mais uniforme (como conseguem ver até um pouco na fotografia), é super cremoso e fácil de aplicar. Não seca os lábios e a cor é bem pigmentada. A duração é muito boa, ainda que não seque totalmente nos lábios. A única coisa que me faz não adquirir mais cores é mesmo o preço que, na minha opinião, ainda é um pouco elevado. Porém, conseguem encontrá-lo a 9,99 em alguns catálogos. 

Têm algum destes batons? Qual o vosso batom líquido matte favorito?



You Might Also Like

44 comentários

  1. A cor é linda mas 14 euros é um bocado carote xD
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  2. A cor é bastante bonita adorei
    mas esse valor =(
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. eu amo estes batons , tenho 3 !! são muito bons só que o preço é que é puxadito :/

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Tenho um batom desta gama mas sem ser matte e adorooo! Amei a cor *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dessa linha não sou muito fã, mas a matte conquistou-me!

      Eliminar
  5. Não conhecia, a cor é linda!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A cor é espectacular, mas realmente o preço é um pouco amargo

    Beijinhos
    Daniela Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Realmente o preço é puxadinho, mas a cor é lindissima!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A oriflame abusa um pouco nos preços, mas a cor parece super rica em pigmento! :)
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar
  9. Tenho dois destes batons, mas nenhum é esta cor!
    por acaso gosto, mas ao fim de algum tempo (umas boas horas) começa a craquelar

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Esta cor realmente é um sonho, mas o tom anterior a este é mais soft.
    Beijinhos e parabéns pelo blog.
    Blog

    ResponderEliminar
  11. Eu experimentei e admito que não gosto muito da textura! Mas essa cor é gira.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Que cor linda, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A cor de facto é lindíssima, só é pena o preço, acho elevado!

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    a cor é super gira, só não sei se o preço compensa :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compensar até compensa, mas apenas quando está em promoção...

      Eliminar
  15. A cor é realmente muito bonita! O preço é um pouco puxado mas pronto :/
    Seguimos o blog e o insta ^^

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade!
      Obrigada queridas! Espero que gostem do blogue :)

      Eliminar
  16. Tenho um exactamente igual, mas uma opinião diferente - eu acho que seca demasiado os lábios! Para além de que é um pouco difícil de aplicar, só o uso quando estou com muita paciência... Mas adoro-o e adoro a cor :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim não me seca os lábios, mas realmente é uma cor difícil e há que ter cuidado eheh

      Eliminar
  17. Ando com imensa vontade para experimentar estes batons :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar