Review | Kiko Less is Better Matte Liquid Lipsticks

By 16:37

Olá meninas, hoje trago-vos uma review dos batons líquidos matte da linha de edição limitada Less is Better da Kiko. 

 O que diz a marca: 

Batom nude fluido, acabamento ultra-mate imediato, cobertura alta.
Textura ligeira, confortável, aveludada e de longa duração. A fórmula enriquecida com extrato de pêssego e óleo de sementes de Castanha-do-Brasil proporciona uma cobertura extrema.
Aplicação fácil e ultradeslizante, aderindo imediatamente aos lábios.

Caraterísticas do produto: 

- Custam 6,95
- Disponível em 4 tons
- Contêm 5,5ml

Prós: 
- Super matte
- Mega duradouros
- Extremamente pigmentados
- Cores lindas
- Preço acessível

Contras:
- Secam um pouco os lábios

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 9 a estes batons! Eu estou completamente in love por eles, inclusive já publiquei imensas fotos destes meninos no Instagram. As cores são absolutamente magníficas e pigmentadas. Estes batons duram o dia todo nos lábios, apenas se comerem ou beberem acabam por sair um pouquinho no meio dos lábios, mas isso é normal. São totalmente matte.  A verdade é que me dirigi à loja com o intuito de adquirir a cor 02, mas apaixonei-me logo por todas. A única coisa que tenho a apontar, apesar de adorar estes meninos é que eles, pelo menos a mim, secam um pouco os lábios. Não ficam necessariamente gretados, mas ao fim de algum tempo parece que sinto uma necessidade de os hidratar imediatamente. Porém, o amor que tenho por estes meninos supera isso, porque as cores são realmente fantásticas, eram aquelas que procurava desde sempre.

Só tenho pena que esta linha não tenha sido ilimitada.

E vocês, têm algum destes batons líquidos?


You Might Also Like

48 comentários

  1. Nossa as cores são lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quero imenso experimentar comprar um! Adoro os tons!!

    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Agora fiquei com imensa curiosidade em experimentar! Tenta colocar um hidratante antes de colocares o batom, a mim ajuda-me sempre! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que faço sempre querida, mas há sempre batons matte que secam mais os lábios do que outros... Estes são uns deles :)

      Eliminar
  4. Acabei de perder-me de amores por eles, espero conseguir trazer esses quatro meninos cá para casa!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também adquiri um deles e adorei! Apesar de, como dizes, secarem um pouco os lábios, valem totalmente a pena! Super pigmentados e não são desconfortáveis e as cores são lindíssimas!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fui lá no fim de semana para comprar e já não tinham (ainda por cima a empregada foi super antipática comigo, sempre a surpreender esta Kiko!) :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena que tenha sido uma coleção limitada.. :/

      Eliminar
  7. As cores são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. As cores são fantásticas .. Estava "zangada" com os batons da Kiko, mas se calhar vou ter que reconsiderar xD

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Adorei as cores que escolhes-te! Pelas reviews que já vi, a fórmula parece ser super boa... acho que tenho de passar por lá :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. São mesmo lindos! E eu nunca comprei nada da Kiko... tenho de resolver

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia essa linha da kiko, mas as cores dos batons são mega giras :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu adorei essa colecção da KIKO mas não comprei os batons

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  13. Escolhestes umas cores fantásticas! Fiquei In Love <3

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso das cores no entanto são extremamente secos mesmo com hidratante! Vê a minha opinião completa aqui:

    https://unboxingcat.wordpress.com/2017/04/13/less-is-better-by-kiko-sera-que-vale-a-pena/

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Secam um pouco os lábios sim, mas valem super a pena!

      Eliminar
  15. Que cores lindas! Agora fiquei tentada a passar na kiko!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia! Mas vou ter que passar na Kiko urgentemente!
    Adoree o post :)

    Beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  17. O meu Matte da NYX também me seca imenso os lábios. Adorei as cores
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Estou com muita curiosidade em relação a esses batons!!! Tenho de passar na KIKO <3
    Beijinhos

    https://theccworldoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Achei muito giros e o preço é bem convidativo, gostei imenso. Mas essa questão de secar os lábios é bem normal em batons líquidos.

    ♡♡♡ Bejinhos ♡♡♡♡

    ♡ Blog Life Enthusiast

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes em especial secam um pouco mais que outros , era a isso que me referia.
      São bem acessíveis :)

      Eliminar
  20. Amei as cores são lindas!
    Já estou seguindo o blog!
    Beijokas!
    https://dreamsdsweet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar