Review | Avon Eyeshadow Primer

By 15:35

Olá meninas, no meu último post falei-vos imenso da base de sombras da Avon. Hoje decidi fazer-vos uma review detalhada sobre ela. 

Caraterísticas do produto:

- Custa cerca de 10€ (mas conseguem encontrar por 5,95 em promoções)
- Na cor light beige


Prós: 

- Acessível em promoção
- A cor uniformiza a pálpebra
- Melhora a pigmentação das sombras
- Faz com que as sombras durem mais

Contras:

- Não foram encontrados

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 10 a esta base de sombras. Eu simplesmente  adoro-a! É super leve ao aplicar e o facto de ter cor faz com que a cor da pálpebra fique mais uniforme. Sempre que a utilizo fico fascinada com a qualidade e com a diferença que faz na intesidade das sombras. Apesar de não conseguirem ter a perceção a 100% nas fotografias, ela é realmente muito boa e faz uma diferença brutal. Para além disso, faz com que as sombras durem mais tempo intactas. Não consigo apontar nem um contra a este produto.

Já conhecem?



You Might Also Like

42 comentários

  1. Faz uma grande diferença na intensidade de cores. Pessoalmente adorei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, a diferença de pigmentação é mesmo abismal :o Tenho que experimentar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Wow! Faz uma diferença enorme omg! Tenho de experimentar! Fiquei curiosa!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Já tive tantas vezes para o comprar, mas nunca calhou. Agora com a tua opinião acho que vou arriscar em breve!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade

    ResponderEliminar
  5. Nice post, I like it! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    também tenho esse primer e adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho um e já vai no fim
    adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia mas parece ser ótimo, fiquei curiosa para experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca experimentei um primer de olhos, mas realmente faz diferença!

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  10. wow faz mesmo imensa diferença, preciso há meses de um primer de olhos, e este parece me uma otima opção :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas gostei de saber a tua opinião :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  12. Que máximo! Não conhecia, gostava de experimentar, sem dúvida :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Parece excelente! Nunca experimentei.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Excelente! Nota-se bem a diferença nas fotos e por acaso eu não conhecia!
    Gostei muito da partilha :)

    Beijinhos e uma Páscoa muito feliz!
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que legal *-*
    de fato pela foto dá para ver que ela têm uma boa consistência e parece um bom produto <3
    Parabéns pelo blogger ^^
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia... Tenho de experimentar. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. É um verdadeiro achado, desde que comprei e experimentei que não quis outro primer de sombras!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia este primer. Mas faz cá um efeito!

    obrigada pela visita e pelos seguimentos :)

    ResponderEliminar