No Makeup Makeup Products

By 14:50

Olá meninas, hoje decidi trazer-vos um post diferente. Decidi mostrar-vos quais são os produtos que utilizo quando quero uma maquilhagem do estilo "No make-up make-up". Estes passos são essenciais para mim e tenho adorado este tipo de maquilhagens mais naturais. Relembro que é super importante mantermos a pele limpa e hidratata para garantir o seu aspeto saudável e para que toda a maquilhagem assente na perfeição.


Avon Color Trend Picture Perfect Face Primer - Depois da pele limpa e hidratada o primeiro produto que coloco é o primer para me certificar que a maquilhagem dura mais algum tempo e para evitar aqueles brilhos indesejados. Como não tenho a pele oleosa opto por colocar apenas na zona T. De momento estou a utilizar este da Avon que, apesar de não ser o meu favorito, faz bem o seu trabalho. Já vos falei dele aqui.

Avon Calming Effects Foundation - Posteriormente aplico a base ou BB Cream com a ajuda de uma esponjinha de maquilhagem, porém ando mais na onda de bases leves e luminosas para o dia a dia.  Esta base da Avon é leve, cobre as imperfeições de forma natural e deixa a pele super iluminada. Já vos falei dela aqui se quiserem saber mais.


Oriflame Everlasting Concealer - Um passo indispensável é a aplicação do corretor. Opto por utilizar um que corrija e ilumine simultaneamente. De momento estou a utilizar o Everlasting da Oriflame e adoro o acabamento, mais uma vez, luminoso. Gostavam de ver uma review mais detalhada?


Avon Luxe Compact Powder - Como a base é bastante leve e luminosa na pele, gosto de utilizar um pó compacto para "apagar" aqueles brilhos em demasia. Quanto opto por estas maquilhagens mais leves, utilizo o pó compacto da linha Luxe, uma vez que o acabamento é super fino e quase invisível na pele.

Catrice Eyebrow Filler - Tornou-se indispensável para mim corrigir as sobrancelhas. Geralmente opto por este produto da Catrice que as deixa preenchidas, fixas e bem naturais.

Avon Eye Primer - Para garantir que as sombras permanecem bonitas e intactas o dia todo gosto de utilizar uma base de sombras. Esta da Avon derreteu o meu coração de tão fantástica que é! Brevemente trago-vos uma review mais detalhada.

Catrice The Modern Matt Eyeshadow Palette - Adoro esta paleta. Aliás, acho que estou apaixonada por ela eheh! Já andava à procura de uma paleta com apenas tons matt há imenso tempo e quando vi esta da Catrice nem hesitei. As sombras matt conferem definição ao olhar sem parecer que estamos a usar maquilhagem e, por isso, esta paleta é perfeita para um look "No make-up make-up".

Avon True Colour Wide Awake Mascara - Apesar de não ter incluindo neste post, antes de aplicar qualquer máscara de pestanas, gosto de utilizar o Curvex para garantir que elas fiquem mais bonitas. Posteriormente, aplico a máscara de pestanas que, a meu ver, é essencial em qualquer maquilhagem. Estou fascinada com esta Wide Awake da Avon, confere volume perfeito, alongamento e curvatura! O que querer mais?! Até já está a terminar...

Oriflame Contouring Kit - Recentemente falei-vos desta paleta aqui. Algo que não pode faltar em qualquer maquilhagem minha é o contorno. Aplicado de uma forma natural acho que dá um efeito na pele super bonito. Apesar de não ter gostado muito desta paleta pela fraca pigmentação, acho que ela funciona muito bem para este tipo de maquilhagem, uma vez que dá um aspeto mais natural. Apesar de já trazer um iluminador, o que tenho feito para iluminar  é utilizador a primeira sombra da paleta da Catrice. Tenho adorado o efeito!

Kiko Less is Better Matte Liquid Lipstick - Ok, eu estou oficialmente viciada nestes batons da Kiko. São cores perfeitas para o dia a dia. Brevemente review.

E vocês, gostam deste tipo de maquilhagem?



You Might Also Like

40 comentários

  1. Adorei os produtos
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer cada produto que usas
    confesso que nem sempre uso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de maquilhagem! Tipo beleza natural é a minha preferida! Não gosto nada de maquilhagens carregadas, pelo menos para o dia-a-dia! Adorei as sugestões:)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum dos produtos que mencionaste mas tenho uma paleta de contorno relativamente parecida da Sleek e adoro-a. Também tenho gosto imenso de maquilhagens naturais :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU gostava imenso de experimentar essa da Sleek :)

      Eliminar
  5. Amazing post!!!! I love your blog!!! new post on my blog!!! http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/2017/04/vuoi-dei-supercapelli-scegli-i.html

    ResponderEliminar
  6. Ótima seleção! Desses nunca usei nenhum, mas ando curiosa com a paleta e com o batom da Kiko. Fico à espera da tua review :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta maquilhagem mais leve. Apesar de tudo é o que mais utilizo no dia-a-dia!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do post!
    Mil e um beijinhos,
    Kika Maria
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adoro este tipo de maquilhagem! :)

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. É o meu estilo de maquilhagem preferido :)

    ResponderEliminar
  11. O corretor já usei e não gostei muito, acho que para quem tem olheiras muito "profundas" não resulta muito bem, mas para quem as tem muito leves acho que deve resultar bem , beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho as olheiras, infelizmente, bem carregadas e funciona muito bem comigo. Dá um glow à zona :)

      Eliminar
  12. Optima selecção de produtos :D

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  13. Apenas conheço os produtos da kiko mas parece-me uma óptima seleção :)
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar
  14. Ando muito curiosa para experimentar essa paleta da Catrice :) Houve aí alguns produtos que despertaram a minha curiosidade :p

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  15. Não costumo usar muita maquilhagem, uso alguma vá e gostei muito de conhecer os que usas :) Estou a precisar comprar um produto para corrigir as sobrancelhas, se calhar opto por esse da Catrice :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Uau adorei, que óptimos produtos. Gosto desse tipo de maquilhagem
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  17. A paleta de sombras tem cores completamente lindas, adoro todas!
    Passa pelo meu cantinho,
    Beijinhos, Ana <3

    http://makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Nice post, I like it! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar