New Goodies | Garnier, Maybelline, Essence, O Boticário

By 12:54

Olá beauties, hoje mostro-vos as últimas compras a nível de beleza que fiz. Pois é, andei a aproveitar algumas promoções por aí e venho mostrar-vos tudo. Por agora, espero não adquirir mais nada (fiquem longe, tentações!), porque realmente fiz um grande investimento. Quem me segue pelo Instagram (beautyfashiionblog) sabe que adquiri um novo telemóvel, porque o meu realmente já estava a dar alguns problemas. Estas compras centram-se em produtos de maquilhagem. 

 Garnier BB Cream - Já ando curiosa com o BB Cream da Garnier há imenso tempo. Nos tempos mais quentes gosto mais de utilizar um BB Cream do que uma base, por isso resolvi aproveitar uma promoção do continente e adquiri-lo por 4,99

Maybelline Greatlash Mascara - Devo ser das únicas pessoas que nunca experimentou uma máscara da Maybelline (se também fazem parte deste mini grupo comentem eheh), portanto resolvi adquirir a Greatlash que me despertou a curiosidade. Custou cerca de 5€. 

Maybelline The Blushed Nudes Eyeshadow Palette - Esta paleta está na minha wishlist desde outubro do ano passado, mas acabava sempre por adiar a compra. Aproveitei uma promoção do Continente e adquiri-a por cerca de 9

Chinese Store Makeup Sponge - Esta esponja tem uma história engraçada. Eu e o meu namorado estávamos a passar por uma loja chinesa e ele viu esta esponja e disse "Olha 1,50€, já viste? E tu que desperdiças dinheiro por estas esponjas...". Apesar de não utilizar a Beauty Blender disse-lhe que a qualidade não se podia comparar a outras mais caras, mas ainda assim trouxe para comprovar. A verdade é que odiei esta coisa, é péssima. Amo as minhas esponjinhas da Avon e W7.

O Boticário Eye Blending Brush - Estou a precisar de um pincel de esfumar novo e, como tal, decidi aproveitar o meu saldo na aplicação do Boticário e adquirir um por lá. A verdade é que não gostei nada deste pincel, é demasiado mole para um esfumado. Ainda bem que só paguei 1,99€ por ele em vez dos 6,99€...

Essence Highlither & Blush Brush - Ando à procura de um pincel específico para aplicar o iluminador e, na passagem pela Well's, encontrei este da Essence. Custou 3,59€. Ainda não o utilizei. 

O Boticário Make B Matte Liquid Lipstick Scarlet Pink - No dia do Beijo o Boticário tinha todos os batons matte a 5,99€ e pronto, fez-se a desgraça. Eu já tenho um destes noutra cor e brevemente falarei mais sobre eles no blogue. 

O Boticário Intense Matte Liquid Lipsticks Arrasa Quarteirão & Chic - Ainda não conhecia os batons líquidos da linha Intense, mas resolvi comprar estas duas cores, super lindas e que ainda não tinha nada do género. Em minha defesa, um deles só me custou 0,99€, porque utilizei o meu saldo da aplicação Botiappy eheh. 

Como sempre, farei reviews destes produtos assim que tiver uma opinião formada.
Foram estas as minhas compras dos últimos tempos! E vocês, o que andam a adquirir? 


You Might Also Like

56 comentários

  1. Tantas compras maravilhosas! Fiquei apaixonada pelos batons e respectivas cores!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ando a evitar em comprar coisas
    mas adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Também ando curiosa com essa paleta!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Boas comprinhas, à exepção da esponja que eu também comprei e se eu sabia não tinha comprado e foi 1.90€ nada caro mas na Primark tinha ficado mais bem servida. Já há imenso tempo que ando de olho nessa paleta e máscara de pestanas mas nunca trago para casa comigo :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoramos as tuas compras! :D
    As cores dos batons são lindas.

    Beijinhos e boa semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Eu faço parte desse mini grupo hehehe!
    A paleta da Maybelline é das minhas favoritas <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Já te disse umas dez vezes o quanto quero essa paleta ahah! Diz o que achaste dessa máscara depois, por favor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. O BB cream da Garnier é muito bom!! Beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A palete tem cores bonitas.

    Beijinhos.

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  10. A paleta é linda e ando bastante curiosa com o batons do Boticário.


    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    WISHLIST YOINS

    ResponderEliminar
  11. Comprei o bb cream pelo mesmo preço foi o meu primeiro bb cream e realmente adoro-o. Dá uma corzinha bem natural e saudável eheh, também quero comprar aquela paleta da maybelline mas tenho tantas que dão para uma vida ahah
    Já segui o teu blog! :)

    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tanta coisa fixe! Que tal estás a achar dessa pallet da maybelline? Ando com vontade de a comprar maaaaas...... XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já gostei, mas fica atenta ao blogue porque costumo fazer review dos produtos :)

      Eliminar
  13. Essa paleta parece ser um máximo!
    Adorei o post. um beijinho

    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  14. A paleta tem cores lindíssimas e fiquei super curiosa com os lipsticks da Boticário :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu também faço parte desse grupo de pessoas que nunca comprou a Great Lash ahaha.
    Tenho sempre receio de ser demasiado hype e pouco resultado.

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Faço parte desse grupo e ando ansiosa por experimentar essa palete da maybelline :D

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. eu adoro esse rímel!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  18. obrigada pelo comentário <3
    ansiosa pelas reviews de alguns desses produtos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Eu também nunca experimentei nenhuma máscara da Maybelline! Ahah. Tens aqui imensas coisinhas giras <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  20. Tenho muita curiosidade sobre os batons do Boticário. Depois se puderes faz uma review deles aqui no blog. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Nossa eu tenho uma esponja dessa e simplesmente amei, é muito boa para espalhar beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Os batons do boticário são lindíssimos! adorei as cores.
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  23. Adoro as cores da palete de sombras!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  24. excelentes comprinhas, :D tenho a paleta e adoro

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  25. Que boas comprinhas! Nunca experimentei nenhuma máscara de pestanas da Maybelline portanto hahaha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar