New Goodies | At Cosmetics

By 13:02

Olá meninas, já conhecem a loja @cosmetics? Conheci-a recentemente através de uma blogger e confesso que fiquei fascinada com a diversidade de marcas e produtos que a loja nos oferece. Decidi juntar-me com uma amiga e fazer umas comprinhas por lá. Tenho a dizer-vos que o processo de encomenda e chegada da mesma foi super rápido.

Catrice Liquid Camouflage Concealer - 3,99€   Catrice HD Liquid Camouflage Foundation - 7,99€
Catrice Blush Artist Shading Palette - 1,99€  Catrice Prime and Fine Professional Contouring Palette - 1,99€

Admito que aquilo que me levou a fazer uma encomenda foi mesmo tão falado corretor Liquid Camouflage da Catrice. Já que não o consigo encontrar em lojas físicas, decidi adquiri-lo online para ter oportunidade de experimentar e ver se é tão bom quanto dizem. Para além disso, aproveitei para comprar a base HD Liquid Camouflage da Catrice, pois gosto tanto dela que fiquei com receio de não a conseguir encontrar mais em lojas físicas. Para além disso, acabei por não resistir à paletas de blushes e contorno da Catrice que estavam numa mega promoção! Por fim, adquiri um Matt Matt Matt Lip Gloss da Essence na cor 03 Girl of Today para experimentar. 



E vocês conhecem a loja? Já testaram algum destes produtos?


You Might Also Like

54 comentários

  1. Quero experimentar alguns desses produtos!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com a paleta de blush!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Nunca comprei nada na loja mas tem imensa coisa e preços fantásticos.

    (^ .^)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito!
    → na página de Facebook publico dicas e promoções que não vão parar ao blog!
    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade nos produtos por acaso :D
    Beijinhos e boa semana***^^
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito dessa loja e estou a pensar em fazer uma compra lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    só produtos que tenho muita curiosidade em experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso da loja. É verdade: a variedade de produtos é maravilhosa. Encontramos coisas que, falando apenas da Catrice e da Essence, nem sempre encontramos noutros pontos de venda.
    E vem tudo tão bem embalado!

    ResponderEliminar
  8. That Catrice concealer is one of my favourites! It's super budget friendly, yet still I find it just as great as my Nars concealers :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda não comprei nada na loja, mas talvez um dia destes ;)

    Gostei muito das tuas compras e também gostava de experimentar o corrector Liquid Camouflage e o batom mate :)

    No site da Catrice têm todas as cores do batom Ombré e como fica nos lábios ;)

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. excelentes comprinhas, :D já fiz compras nessa loja mas não tive a melhor experimencia , infelizmente :(

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Preciso dessa base! O corretor é um dos meus favoritos e está mesmo a acabar =)

    Beijinhos!
    Pink Ivory

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia essa loja e ando muito curiosa por experimentar esse corretor :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tanta coisa gira!
    Não conhecia a loja. Tenho uma Clarel mesmo na porta ao lado de casa, é de lá que vem imensa coisa principalmente da Essence e Catrice.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  14. Já ouvi falar bem dos preços da loja, mas nunca comprei lá nada :o Tenho mesmo que experimentar esse corretor!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  15. Já conhecia a marca, mas ainda não encomendei nada online. Normalmente, compro produtos dessa marca na Wells, mas esses produtos são super em conta :D É sempre bom ahah
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas por vezes não encontro determinados produtos :/

      Beauty and Fashion | Instagram

      Eliminar
  16. Que produtos tão bons! Quero muito experimentar o corrector!

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  17. Por acaso já conhecia a loja e tem mesmo coisas bem acessíveis!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a loja mas parece ter produtos muito bons!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  19. Davam jeito por aqui, essas coisinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  20. Também já fiz uma encomenda lá! Essa base tem sido a minha favorita *.*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  21. Só produtos fantásticos, tenho curiosidade em experimentar todos eles.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Hello dear,
    you have such a fantastic blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
  23. Ando super curiosa com essa base! Desses, tenho a paleta de blushes e adoro :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar