My Empties | Products I've Used Up

By 13:29

Olá meninas, hoje trago-vos um novo post de produtos terminados. Tenho vindo a terminar alguns produtos e, como tal, resolvi partilhar convosco como já é habitual aqui no blogue. 

L'oreal Extraordinary Oil Hair Mascara - Eu amei esta máscara capilar. É super hidratante e cremosa. Para além disso, deixa o cabelo com um brilho fantástico! Voltarei a comprar, sem dúvida. 

Nivea Color Care & Protect Conditioner - Tenho a dizer-vos que não gostei nada deste condicionador. Era demasiado líquido na minha opinião, daí que, para mim, não era nada hidratante. Também não achei que potencializasse a minha cor. Não voltarei a comprar. 

Avon Advance Techniques BB Beauty Balm Leave In Treatment - Gostei deste produto! Cheirava super bem, deixava o cabelo suave e cuidado. Talvez volte a adquirir.

Avon Advance Techniques Power Straight Hair - Este produto não me despertou um grande interesse. Nas primeiras utilizações ainda notei alguma diferença, mas depois parece que perdeu o seu efeito. Tem um cheiro agradável. Não voltarei a comprar. 

Sanex Dermo Sensitive Anti Transpirant - Nunca tinha experimentado nada da marca, porém fiquei muito surpreendida e rendida a este produto. Gostei imenso do cheiro, da durabilidade...Enfim, cumpria a sua função a 100%. Voltarei a adquirir. 

Avon Supershock Vivid Liquid Eyeshadow in Sparkling Amethyst - Não gostei deste produto. Achei que era demasiado líquida e não conferia nenhuma cor, apenas algum brilho. Não voltarei a comprar, pois como podem ver até tem produto. 

Kiko Milano Lip Pencil - Lamento não vos poder dizer a cor deste menino, mas já o tenho há algum tempo e não me recordo. A verdade é que apesar de ter produto, já tem um cheiro diferente e, por isso, resolvi deitar fora. Era bem cremoso e pigmentado. 

Avon Color Trend Lipstick - Não sou grande fã destes batons em caneta da Avon, admito. Esta cor em especial desiludiu-me imenso, pois não ficava uniforme nem bonita. Não voltarei a comprar. 

Wet n Wild Lipstick in Breeze - Odiei este batom. A fórmula não é nada boa, pelo menos esta cor. Não dava cor quase nenhuma. Acabei por nem lhe dar uso.  Não voltarei a comprar. 

Bourjois Rouge Edition Lipstick in color 17 - Este tom é ideal para a primavera/verão, um coral lindo. No entanto, a fórmula deste batom não foi a minha favorita, achei-o um pouco seco na aplicação, apesar de ser pigmentado. Não voltarei a comprar. 

Já experimentaram estes produtos? 


You Might Also Like

34 comentários

  1. Umas das coisas que adoro bastante acabar coisas
    adorei saber a tua opinião sobre alguns produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu só conhecia o desodorizante que já usei :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas gostei de saber a tua opinião sobre cada um deles.
    Segui o teu blog. Convido-te a visitares o meu blog e se gostares segue :D
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço imenso por fazeres parte deste cantinho! Vou visitar-te :)

      Eliminar
  4. Já usei o desodorizante o gostei muito. Da Nivea costumo gostar do champô, tem um cheiro delicioso, mas dessa gama não usei nada. Da Bourjois comprei um batom líquido matte, mas deixa-me os lábios secos.
    beijinhos,
    Ana Rita
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Lovely products you used! :)

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O único que experimentei foi o desodorizante da Sanex e adoro-o!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. tanta coisa boa! já usei esse desodorizante também, não é dos meus preferidos, mas é bom!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  8. Já usei esse batom caneta da Avon, não me agradou muito. Em relação aos outros produtos, não conhecia e foi bom saber sua opinião.
    Beijos
    https://www.youtube.com/gemanas
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Tenho que experimentar esse BB da Avon, adoro os produtos da marca :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia nenhum desse produtos, mas fiquei com alguns debaixo do olho :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei de saber:) Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa com o BB da Avon!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  13. Thanks for sharing it!!

    www.lacaleya.com

    ResponderEliminar
  14. Só experimentei mesmo o desodorizante e também gostei bastante!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. Gostei de saber a tua opinião pois nunca usei nenhum destes produtos :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar