Lately on my Instagram ♡

By 14:27

Olá beauties, como está a ser o vosso fim de semana? Hoje deixo-vos com algumas das fotografias que andam pelo meu Instagram. Se ainda não me seguem (@beautyfashiionblog), deviam fazê-lo, porque partilho muita coisa boa por lá, como os meus breakfast, promoções que encontro, primeiras impressões de produtos e muitas outras coisas. 

@beautyfashiionblog

Já viram estas fotos pelo Instagram? Deixem aqui em baixo o vosso para que vos possa acompanhar, kisses


You Might Also Like

12 comentários

  1. Gosto imenso de ver estes detalhes do Instagram ^^ Gostas dessa paleta da Maybelline? Ando sempre para a comprar mas tenho medo de não gostar dela :p

    E comecei a seguir-te no Insta. O meu é @marisarsferreira .

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te estou a acompanhar por lá :)
      Já a comecei a utilizar minha querida e, de facto, as cores são lindas! Estou a gostar dela, apesar de ainda a estar a testar :)
      Fica atenta ao blogue, porque faço sempre review dos produtos :)

      Eliminar
  2. Como te disse, quero muito essa paleta do The Blushed Nudes!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Estou a gostar muito de te seguir por lá! A base da catrice é top <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Tenho adorado acompanhar tudo por lá!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai cada vez mais adoro bastante as tuas partilhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Tenho muito interesse num review da palete da maybelline!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar