First Impressions | L'oreal Pure Clay Masks

By 16:03

Olá meninas, hoje trago-vos um post diferente do habitual. Quem ainda não conhece as novas máscaras de rosto da L'oreal? Pois é, já quase todas devem conhecer! Eu acabei por pedir umas amostras para testar antes de pensar em comprar a embalagem normal, visto que a minha pele é um pouco complicada e eu podia não me dar bem com o produto. Hoje decidi dar-vos a minha opinião sobre a máscara purificante e a máscara iluminadora


A máscara iluminadora: A minha pele tem tendência a ser seca e sensível (apesar de com os devidos cuidados estar equilibrada), pelo que esta foi a máscara que me deixou mais curiosa. Esta máscara promete uma pele mais suave e mais lisa de imediato e, após 7 dias, uma pele mais luminosa, com um aspeto saudável e radiante. A verdade, é que estas amostras deram para 2 utilizações (pelo menos para mim). Eu gostei imenso do efeito, deixa a pele realmente mais suave, lisa e com um brilho super natural. 

A máscara purificante: A minha relação com esta máscara foi de amor-ódio. Ela promete uma pele fresca, limpa e tonificada e, após 7 dias, pele matificada, mais suave e visivelmente transformada. Apliquei-a na zona do nariz, a zona onde tenho alguns pontos negros e alguma oleosidade. Após 10 minutos retirei-a e notei uma grande diferença! Parece que os poros estavam muito mais limpos e "ocultados". Porém, infelizmente quando acordei tinha essa zona um pouco irritada e com alguma vermelhidão. Fiquei super triste, porque realmente adorei o resultado da máscara, mas parece que a minha pele sensível não gostou. 

Não se esqueçam de aceder ao site da L'oreal, pois lá têm todas as informações de utilização. 

Enfim, talvez adquira a máscara iluminadora! Gostava imenso de testar a esfoliante e o Gel Argilas Puras. Quem já testou? 



You Might Also Like

11 comentários

  1. Usei só a verde e adorei bastante
    vamos ver se vou gostar da preta
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu já experimentei a máscara verdinha e gostei bastante :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  3. Também as recebi mas ainda nem experimentei, espero que se deem bem com a minha pele :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei estas amostras também e até gostei :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não comprei nenhuma precisamente por ter receio de não me dar bem! Mas este post foi muito útil para ajudar!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Deixaste-me curiosa com a máscara purificante, apesar da tua pele não ter respondido da melhor forma :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Juro que a que mais quero experimentar é a iluminadora :D Mas por acaso ainda não encontrei à venda :/
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  8. Curiosamente gostei mais do efeito da máscara purificante em mim do que a outra. Mas lá está as nossas necessidades são diferentes, o tipo de pele por isso é que é tão interessante esta partilha toda:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Estou curiosa com essas máscaras mas acho-as um pouco caras!
    ;)
    beijocas!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ao ver o teu post lembrei-me que ainda não testei as minhas!!!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Experimentamos as amostras e gostamos do resultado...
    Beijinhos,

    StraightCurls

    ( Visita-nos em: http://straightcurlsblog.blogspot.pt/ )


    ResponderEliminar