Review | Oriflame The One Contouring Kit

By 18:31

Olá meninas, hoje trago-vos uma nova review. Na minha última encomenda na Oriflame, adquiri o contouring kit e, quando vos mostrei, muitas meninas demonstraram curiosidade em saber mais, por isso hoje vou dar-vos a minha opinião sobre ele.

O que diz a a marca: 

Transforma instantaneamente as suas características. O Kit Contouring com três pós compactos ultrafinos — cada um criado para fazer contorno, iluminar ou adicionar cor — permite-lhe acentuar as suas características como uma profissional. A fórmula em pó sedoso, com ingredientes para uma utilização confiante e de longa duração, proporciona uma aplicação suave.

Caraterísticas: 

- Custa 23,00


Prós: 

- Embalagem Compacta e prática
- Iluminador super bonito e pigmentado
- Blush natural e luminoso
- Não esfarelam

Contras: 

- Preço um pouco elevado
- O bronzer tem pouca pigmentação
- Blush e bronzer com pouca durabilidade na pele  

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 7 a este produto. Quando esta paleta de contorno saiu fiquei super ansiosa e interessada em adquiri-la, visto que adoro o Illuskin Bronzing Powder da marca. A verdade é que esta paleta acabou por ser uma desilusão para mim. No que toca à embalagem, é realmente muito boa e prática. Dos três produtos, confesso que aquele que me deixou com mais expetativas foi, de facto, o bronzer...Porém acabou por ser aquele que mais me desiludiu. Para além de ser demasiado claro para mim, a pigmentação é muito pouca e a durabilidade não é a melhor. O iluminador é, com toda a certeza, o produto de que mais gosto em todo este kit. É pigmentado, bonito, luminoso e duradouro. Para além disso, é super fácil de trabalhar. Por fim, o blush foi aquele produto que não me desiludiu totalmente. Apesar de não ter tanta pigmentação, fica super natural e luminoso na pele...Parece que a cor nos é natural. Ainda que o preço original seja um pouco elevado, tendo em conta que, na minha opinião, não compense, se a encontrarem a um preço acessível tal como eu consegui (7,95) e se gostam de um bom iluminador, acaba por recompensar.

E vocês, já testaram esta paleta? Qual é a vossa opinião?


You Might Also Like

34 comentários

  1. Realmente ao preço original eu não compraria! Mas as cores são bonitas pena a durabilidade :)

    ResponderEliminar
  2. Parece mesmo demasiado caro para o produto em si :/
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ou-visto falar desse produto mas nunca tive
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    a cor que para mim mais se destaca é o do iluminador, pena não durarem muito :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, realmente o iluminador foi o que mais gostei!

      Eliminar
  5. Adorei, parece ser ótimo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito da oriflame mas tem produtos que não tem tãoo boa qualidade!
    Beijinhos :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Também tenho essa paleta e admito que o melhor é mesmo o iluminador! Eu sou bem clarinha e mal noto o bronzer na minha pele, infelizmente!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Gostei de saber o que pensas do produto e a tua critica. Vale a pena passar por aqui.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Realmente 23 euros já é um pouco carote.
    Boa review.
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Nunca utilizei. Mas também nunca utilizei a técnica de contouring :)

    Tenho de experimentar!

    Beijinho <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ainda não tinha adquirido por causa do preço, e se afinal não fica na pele tanto tempo não compro :(


    Beijinhos
    a mar.i.a 🌼
    a mar.i.a blog

    ResponderEliminar
  12. Pessoalmente gosto do iluminador. O blush tem um tom mais discreto, mas como a textura é edificável, consegue-se intensificar aplicando mais produto. A embalagem também é perfeita para transportar na mala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a embalagem é ótima! O blush é bom para o dia a dia :)

      Eliminar