New Goodies | Avon, Catrice, Essence, Garnier, TRESemmé, Kiko

By 12:50

Olá beauties, hoje trago-vos um post das últimas compras que fiz ao longo do mês de março, Acredito que este mês não irei adquirir mais nenhum produto, mas caso o fizer partilho tudo pelo Instagram. 


Avon Mark Makeup Bag - Comprei esta bolsa de maquilhagem a pensar numa futura viagem, porque ela é muito prática. Custou 6,95€. 

TRESemmé Color Keratina Color Enhancer Serum - Este Serum potenciador de cor estava em promoção no Continente e, como tenho o cabelo pintado e esta linha é nova, resolvi testar. Custou 4,49€. 

Avon Planet Spa Deeply Restoring Body Lotion - Em geral, gosto bastante dos produtos da linha Planet Spa. Esta contém óleo de argão. 

Essence Gel Nail Polish 83 Pretty Cool Life - Apaixonei-me por esta cor e não a pude deixar ficar por lá a apenas 1,99€. 

Essence Pigments in 16 & 14 - Nunca tinha experimentado nenhum pigmento e acabei por receber estes da Essence. Confesso que ainda não os experimentei. 

Essence Longlasting Lip Liners in 07 Plum Cake & 11 Be a Game-Changer - Gostei imenso destas cores de lápis e por 1,89€ resolvi adquirir e experimentar. Já estou fã. 

Avon Mark Plum It in Chocolate & Rose Kisses - No catálogo achei estas cores super bonitas e resolvi adquirir por serem diferentes daquelas que já tinha. Para além de gostar imenso desta fórmula, o novo packaging está super bonito.

Catrice Eyeshadow Palette in The Essential Nude, The precious Cooper, The Modern Matt & The Nude Blossom - Quando vi estas paletas apaixonei-me completamente. Acabei por adquirir inicialmente a Matt e a Blossom, porém quando vi a surpreendente pigmentação das sombras, resolvi ir buscar as outras duas. Custaram 5,69€ cada. 

Garnier Micellar Gel - Este gel micelar da Garnier tem sido super falado. Encontrei-o em promoção no Continente e resolvi adquirir, já que não tenho nenhum em stock para quando o meu da Corine de Farme terminar. Custou cerca de 3€. 

Royal Complexion Sponge - A minha esponja da w7 sofreu um acidente e estava a precisar de uma nova urgentemente. Já devem saber que a minha favorita de sempre é a da Avon, porém como estava a precisar urgentemente de uma nova resolvi experimentar esta. Conheciam a marca? Eu não! Custou 5,50€. A verdade é que estou a adorá-la. 

Kiko Lip Scrub - Há imenso tempo que ando em busca de um produto deste género! Decidi passar pela Kiko a ver se tinham algum esfoliante labial e cá está ele. Se me seguem no Instagram (@beautyfashiionblog) sabem que as minhas primeiras impressões no Insta Stories foram muito positivas. Custou 5,90€. 

Já utilizaram algum destes produtos? Qual foi a vossa última aquisição de maquilhagem e beleza?

You Might Also Like

46 comentários

  1. Queria encontrar essa promoção dos 3euros porque preciso dessa água também xp
    Kiss

    www.inspiritionswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nossa estou como tu tenho de ver se não compro mais nada
    adorei bastante as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ando super curiosa com a linha da Mark! Toda a gente anda a falar maravilhas :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das coisinhas que compraste, adoro o gel micelar da garnier!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. Wow, wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Quero imenso experimentar as paletas, têm cores tão lindas *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Quero muito experimentar os lip scrub da kiko!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. Também uso esse esfoliante de lábios da Kiko e gosto bastante:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei do post, tanta coisa boa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Videos do genero deste post no youtube massacram me a cabeça vou ser honesta mas em post no blog não, e o teu esta super giro e explicito! adorei
    xx
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente minha querida! Eu gosto de partilhar, para que as minhas leitoras também aproveitem determinadas promoções :)

      Eliminar
  11. Adorei!! Fiquei com imensa curiosidade em experimentar as paletas, as cores são lindas!
    Beijinhos,
    http://fashionpolice.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tantas coisas maravilhosos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. MAs que belas comprinahs!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Tanta coisinha boa! Ainda não experimentei nada :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  16. Também comprei a paleta Blossom da Catrice mas ainda não usei. Achei que tinha cores super bonitas :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  17. Great post! You want to follow each other on GFC? Let me know on my blog :)
    XX, Rahel - www.justrahel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Já usei o serum mas uso o para alisar e gosto muito :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar