My Empties | Products I've Used Up

By 12:05

Olá meninas, cá estou eu para mais uma edição de produtos terminados. Nos últimos tempos fui terminando alguns produtos de que gostei imenso, de uma forma geral. 

Nivea Biphasic Eye Makeup Remover - No geral, gostei muito deste desmaquilhante bifásico da Nivea. Não era muito oleoso e retirava com facilidade a maquilhagem. Apesar do meu preferido ser o da Yves Rocher, este funciona muito bem. Voltaria a comprar. 

Oriflame Love Nature Revitalising Face Scrub - Comprei para experimentar e gostei. Acho que é ideal para o verão, visto que é super fresco e tem um cheiro muito agradável. No que toca à esfoliação em si, é bastante leve e suave. Não foi dos meus favoritos, mas talvez voltaria a comprar. 

Yves Rocher Clementine & Spices Shower Gel - Eu adorei este gel de banho! Sem dúvida que é fenomenal para o inverno. Super suave a agradável. Tenho pena que tenha sido uma edição limitada. 

Avon Glimmerstick Eye Liner Blackest Black - Em geral é um bom lápis de olhos. Era pigmentado, duradouro o suficiente e muito fácil de aplicar. Já tenho uma nova embalagem. 

Kiko Natural Concealer - Já vos falei deste corretor aqui. De forma geral, é dos meus favoritos...Só tenho pena que o preço não compense a pouca quantidade de produto que traz. 

My Label Nail Polish 37,43, 48 - Os vernizes da My Label surpreenderam-me imenso na realidade. Quando os comprei não achei que fossem ser grande coisa, mas a verdade é que são muito bons para o preço que têm. Alguns acabaram por secar. O meu favorito foi, sem dúvida, o vermelho. 

Essence LongLasting Lipsticks - Falei-vos de todos os meus batons da Essence há algum tempo aqui. A verdade é que já não tenho nenhum da marca, ou porque já terminaram ou porque já passaram a validade e resolvi deitá-los fora. Confesso que estes batons foram os primeiros que adquiri quando entrei neste mundo da maquilhagem e, de facto, têm uma relação qualidade-preço excelente.  

Já utilizaram algum destes produtos?

You Might Also Like

38 comentários

  1. Ainda não experimentei nenhum desses produtos, tenho de experimentar os vernizes da My Label!
    Beijinhos:)
    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  2. Nossa como adoro acabar coisas
    adorei conhecer a opinião de cada produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Um dos primeiros batons mais a sério que comprei foi também um desses da essence e adorava!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  4. Só experimentei os batons da Essence e concordo com a tua opinião
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum dos produtos mas parecem fantásticos!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Wow!! Beautiful Post..babe...xx, Neha
    http://www.theinstylejournal.com/

    ResponderEliminar
  7. Destes, também uso os batons da Essence e adoro!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. Só conheço o concealer e o batom e gosto muito :) beijinho, segui o blog!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Também já cheguei a usar esses batons da essence e concordo contigo!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito daquela sensaçao de que temos o produto terminado! Parece que fico orgulhosa de mim mesma!Gosto de alguns produtos que mostras e outros ainda nao usei.beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso dos produtos que mostraste!
    Tenho o gel de banho da Yves Rocher e estou a adorar, o cheiro é maravilhoso.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    À Procura de Alaska | John Green
    Máscara e Shampôo Dex5 D-Pentanol | Embelleze Portugal

    ResponderEliminar
  12. Ainda não conhecia nenhum desses produtos mas fiquei mega curiosa para testar. Bjs
    Atrás do Rímel/@prymartinez/Fanpage

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    nunca utilizei nenhum desses produtos, mas fiquei super curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro a maquilhagem da KIKO..

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  15. O esfoliante da Oriflame deve cheirar mesmo bem :)
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  16. Também usei esse gel de banho da Yves Rocher e amei!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei nenhum desses produtos, mas parecem ser bons :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar