Valentine's Day Gift Ideas for Him and for Her

By 12:56

Olá beauties, hoje trago-vos um post com as minhas sugestões de presentes para o dia dos namorados. Eu e o meu namorado gostamos de sair juntos, passar o dia, espairecer e aproveitar, mas acabamos sempre por nos surpreender um ao outro com um miminho. Adquiri o presente para ele e achei interessante mostrar-vos as minhas sugestões tanto para ele, como para ela. 


1. Milka 2/3.  Kiko Matte for You 4. Bershka
5. Pull&Bear  6. Bershka 
1. Pull&Bear 2. Perfumes e Companhia 3. Bershka 4. Bershka 

Confesso que para mim é super difícil escolher um presente para o meu namorado e vocês? Gostaram das sugestões? 






You Might Also Like

34 comentários

  1. Posso dizer que adorei cada sugestão
    adorei o batom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões! Gosto muito dessa coleção da kiko para o dia dos namorados!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse pincel é a coisa mais fofa de sempre!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sugestões! Já tinha visto esse pincel em coração na Kiko e achei tão fofo :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá...
    Adorei ler o post e ver as sugestões para os dias dos namorados...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. amoooo as sugestões tanto para Ela como para Ele , confesso que comigo é terrivel saber o que comprar para o meu Ele ahahah , compras para homens é sempre tão stressante ahahah :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso de todas as sugestões, acho que acertaste em cheio. Adorei a cor desse batom da Kiko, acho mesmo que vou ter de comprar. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  8. Sugestões fantásticas e acessíveis !
    Adorei querida
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Yaay Milka ♥ Yummy! Nice tips :) ◡‿◡✿

    Do you wanna follow each other via GFC or Bloglovin? Lemme know ♥
    * ♥ Valentine´s Day Makeup Inspiration♥ *

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito! Chocolatinhos são sempre bem recebidos *.*
    The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  11. Os chocolates são sempre uma boa ideia e o pincel da kiko é tão cute!!
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Esse relógio da bershka é lindo, tenho um do género! Este ano eu e o meu namorado vamos só trocar uma prenda mínima, só para não deixar a data passar em branco.
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar