Top 5 | February Must Haves

By 12:08 ,

Olá meninas, hoje trago-vos o início de uma nova rubrica. Eu cá gosto imenso de ver posts de favoritos de beleza, até eu própria tinha o hábito de fazer todos os meses uma publicação dedicada a esse assunto, porém como nem sempre experimento produtos novos acabei por deixar de o fazer. Porém, ultimamente ando a testar novos  produtos e, como ando a adorar alguns, achei super interessante partilhar convosco.  Então, no fim de cada mês, irei publicar os meus 5 essenciais/favoritos. 

Oriflame The One Everlasting Foundation - Esta base é fenomenal! Tem sido a minha aliada. Excelente cobertura, excelente duração, excelente acabamento! Se quiserem saber mais vejam a review.

Oriflame Everlasting Concealer - Depois de ter experimentado e adorado a base, fiquei também muito curiosa com o concealer da mesma linha, portanto resolvi experimentar. A verdade é que gosto imenso dele. Apesar de não ter uma cobertura alta, acho que dá um efeito super iluminado para o dia a dia.

L'oreal Elvive Extraordinary Oil - Na verdade, este deve ser o óleo mais falado na blogosfera. De facto, merece toda a importância, porque é mesmo muito bom para o cabelo! Gosto de aplicá-lo depois do banho e sinto o cabelo muito mais macio no dia seguinte.

Oriflame HairX CC Cream Hair Care Beautifier - Quando encomendei este produto não esperava que ele fosse tão bom! Deixa o cabelo super hidratado e macio. Aproveitem, porque neste catálogo está a apenas 3,95! Review em breve.

Avon Clearskin Blemish Clearing Overnight Treatment - Este mês andei com algumas borbulhas irritantes, pelo que este produto foi um must have. Não é de todo um produto milagroso, porém em cerca de 2/3 a borbulha está quase inexistente.

Conhecem algum destes produtos?
Não se esqueçam de seguir o novo Instagram do blogue (aqui) para acederem a mais detalhes e conteúdos do meu dia a dia.


You Might Also Like

41 comentários

  1. É o óleo mais falado da blogosfera sim, e eu ainda não o experimenteiiii! Quero!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca usei nenhum desses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Hallo! Optimo inicio de rubrica!! :)
    Eu também adoro essa base da Oriflame! É das que mais uso e adoro-a.
    Quanto ao Cream Hair da HairX tenho andado mesmo muito curiosa para experimentar mas ainda não o encomendei. Talvez aproveite neste catalogo!! :P

    Obrigada! Vou seguir o blog! Espero que possamos dar-nos bem!
    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo-te imenso, porque é mesmo bom e está super acessível agora!
      Obrigada por seguires minha querida, espero que gostes! Passei pelo teu blogue :)

      Eliminar
  4. Eu adoro o óleo!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nenhum mas parecem muito bons :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Só conheço o creme da Avon e uso como creme hidratante noturno. Gosto do trabalho dele!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    TOP 10 | Fevereiro
    MARK | Nova linha de maquilhagem na AVON

    ResponderEliminar
  7. Quero imenso experimentar o corretor, também adoro essa linha! :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  8. Também uso esse creme da Avon e gosto imenso! Quanto aos restantes não conhecia.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho o óleo e gosto muito dele! Então aquele cheirinho é maravilhoso!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Principalmente no verão, gosto muito de usar óleo no cabelo, este ainda não experimentei!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já usei essa base da Oriflame e adorei!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  12. Tenho andado a usar esse óleo e gosto bastante, mas tenho que o usar de noite, porque o meu cabelo é fino e o óleo fica um bocadinho pesado. Mas é bastante hidratante! *

    ResponderEliminar
  13. Não conheço nenhum dos produtos mas fiquei curiosa, sobretudo com a base que ‘piscou-me o olho’!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    nunca utilizei nenhum desses produtos, mas fiquei mega curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei esses produtos da Oriflame, mas usei outros que gostei bastante!
    Beijinhos

    http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto sempre de conhecer novos produtos e tirando o da Elvive os restantes não conheço:) Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Nunca testei nenhum dos teus favoritos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Também uso o óleo e gosto muito! Bj
    Passa pelo meu blogue!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar