Review | Primark PS Oval Brush

By 14:05

Olá meninas, já devem conhecer os famosos pincéis ovais para maquilhagem. Quando descobri que vendiam na Primark fiquei super curiosa para testar e acabei por adquirir. Recebi imensas perguntas sobre este pincel e, por isso, cá estou eu para vos falar um pouco mais sobre ele. 



Caraterísticas do produto: 

- Custa 4,00
- Destinado à aplicação da base 

Prós: 

- Acessível
- Packaging bonito 

Contras: 

- Demasiado pequeno para aplicar base
- Demasiado duro
- Material de qualidade fraca 
- Cerdas não flexíveis 

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 4 a este pincel. Ora bem, a minha opinião sobre este pincel não é a melhor, como já repararam. Na verdade, acho que não é nada de especial. Acho que para a aplicação da base é demasiado pequeno. De facto, é muito duro e as cerdas não são muito flexíveis, o que não traz uma aplicação suave dos produtos na pele. Já tentei aplicar, também, corretor de olheiras com ele e não gostei nada do efeito. Para além disso, acho que acaba por tirar a própria cobertura da base. A qualidade do próprio material não é a melhor (como podem reparar pelas fotos a cor já está a desaparecer) , mas dado o seu preço isso até não é algo que me incomode muito, tenho é mesmo pena de não ser suave. Basicamente o que acabo por fazer com este pincel é utilizá-lo, lá de vez em quando, para aplicação de contorno em creme.

Têm este pincel? Têm algum pincel oval de outra marca? Qual é a vossa opinião? 



You Might Also Like

29 comentários

  1. Oi! Então, eu pedi um kit de pinceis ovais no aliexpress, mas não estou com expectativas sobre ele... mas vamos ver que q dá! Amri a resenha, bem honesta!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca tive nada do género mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhum e já ouvi falar muito bem como menos bem. Por isso acho que me vou manter fiel à minha beauty blender! ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estava a pensar encomendar isto da Primark (visto que não tenho cá), mas agora com a tua opinião fiquei na dúvida. Talvez aposte nos das lojas onlines que já andei a ver.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Favoritos de Janeiro | 2017

    ResponderEliminar
  5. nunca experimentei este tipo de pinceis mas ainda não me convenceram
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ai que péssimo haha por acaso ainda não experimentei nenhum deste género!

    ResponderEliminar
  7. Pena que este pincel não seja bom porque eu tenho uns da Rosegal e são tudo de bom nesta vida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  8. Estava a pensar comprar um igual, mas pela tua descrição o que me vem à cabeça é: "Não, muito obrigada!" xD
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tenho um da Banggood e gosto muito, que pena os da Primark não serem bons :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei esse tipo de pincéis mas tenho curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso no outro dia vi esses pinceis a venda na Primark e fiquei muito interessada em saber como funcionavam e se eram bons, por isso, esta review vem mesmo a calhar. Realmente é uma desilusãozinha!! Já sei que não vale a pena então!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    é muito bonito, pena não resultar muito bem :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. As vezes não vale a pena as coisas mais baratas...

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! ♥
    Ainda bem que li esta review... Tinha imensa curiosidade, mas realmente não parece compensar!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ja tinha reparado neles, mas tb não me parece que iria gostar muito da aplicação, apesar de falarem maravilhas do original... Gostei da Review bem sincera:)

    Beijinhos*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. o meu é do ali express acho que so usei duas vezes não me dou com aquilo e raramente pelo nele..
    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Estou para receber o meu de uma outra marca e estou ansiosa por experimentar. Confesso que tive um bocado de receio de comprar os da Primark e ainda bem, o teu post elucida bem ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Olha, eu tenho os do ebay e até são bem fofinhos e maleáveis!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  19. nunca experimentei nenhum pincel desse género mas se um dia quiser já sei que devo fugir dos da primark xD
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  20. Apesar de muitas pessoas usares estes pincéis, ainda não experimentei nenhum!
    Talvez um dia experimente para ver se vale a pena, mas como tenho imensos pincéis e adoro a minha beauty blender, ainda não me deu aquela vontade de comprar um.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  21. Fiquei bastante interessada com esses pincéis mas não ao ponto de os comprar, pelo menos já fico a saber que esses não valem a pena.
    Beijinho, Something Contemporary ♡

    ResponderEliminar
  22. Estou interessada em experimentar, mas onde moro, não há primark e os que vi são demasiado caros :(

    xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Ele é lindo, mas se não "funciona" muito bem é realmente uma pena.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  24. É realmente bonito pena desiludir um pouco
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Sou louca para ter esses pincéis!!
    Gosto do labial.

    Beijinhos 💜
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  26. Ainda bem que li a tua review, estive mesmo prestes a comprar :D

    Cheap Friday

    ResponderEliminar
  27. Já andava de olho nesse tipo de pincel, mas nunca me chamaram totalmente à atenção .. Gostei da tua review e opinião.

    Beijinhos

    ResponderEliminar