Review | Avon Colour Supreme Lipsticks

By 18:49

Olá meninas, hoje estou aqui para vos falar da nova linha de batons da Avon, a Colour Supreme. Quando descobri esta linha fiquei super curiosa e quis logo testar. Após vos ter mostrado estes batons num post de compras, algumas meninas ficaram curiosas e, portanto, cá estou eu. 

Caraterísticas do produto: 

- Custam 12,90 (em promoção por 6,95) 
- Disponível em 10 tons diferentes
- 3 em 1: Cor, hidratação e nutrição
- Enriquecidos com óleo de jojoba, Mel e Cera de Abelha



Prós: 

- Preço acessível em promoção
- Super nutritivos e hidratantes
- Variedade de cores
- Embalagem lindíssima 
- Pigmentados

Contras:

- Transferem um pouco

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 9 a estes batons. Em primeiro lugar, fiquei apaixonada pelas embalagens lindíssimas. Em segundo lugar, as cores cativaram-me imenso e, por isso, quis logo adquirir uns para a coleção. Também o conceito destes batons me cativou imenso, visto que prometem ser um 3 em 1: cor, hidratação e nutrição. A verdade é que fiquei super fã. Naqueles dias em que não me apetece usar batom matte, gosto imenso de os utilizar, já que têm uma pigmentação de loucos e ao mesmo tempo hidratam os lábios. Confesso que tinha muitas expetativas para com o tom Smooth Mocha, porém é um pouco menos pigmentado do que os restantes, tendo em conta aquilo que nos mostra o catálogo. O tom Sublime Wine é um tom vinho fantástico, o meu favorito. O plum perfect surpreendeu-me imenso, com um rosa arroxeado lindíssimo! A única coisa negativa que encontro nestes batons é o facto de transferirem um pouco, porém como são bem cremosos e hidratantes, compreende-se. 

E vocês, já testaram? 




You Might Also Like

42 comentários

  1. Nunca testei, nem tinha ouvido falar neles ainda, mas fiquei cheia de vontade de os experimentar.
    Há dias que simplesmente não me apetece usar batons matte e que quero hidratação nos meus lábios, mas confesso que a maior parte dos meus batons são todos matte, então nem tenho grande escolha...
    Mas adorei a review e fiquei muito curiosa acerca desta gama, para além de terem esse tipo de acabamento parecem ser bastante pigmentados :)

    Gostei imenso do post!
    Beijinhos, Beatriz <3
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São extremamente hidratantes e bem pigmentados. Se procuras uma linha deste género, recomendo-te esta!

      Eliminar
  2. Adorei o smooth mocka! Parece ficar bem nos lábios :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas adoro as embalagens e as cores!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  4. Essas cores são mesmo lindas! E em promoção ficam mesmo a um preço fantástico!

    ResponderEliminar
  5. Parecem ser mesmo muito hidratantes, o que é ótimo! As cores são giras :)
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Confesso que dessa gama não comprei nenhum pois pensei que não ia gostar das cores mas adorei as tuas escolhas
    que lindas
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei, nem conhecia, mas fiquei apaixonada! Adorei as cores, são tão lindas e também gostei das embalagens :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei, mas as cores são muito giras!
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  9. Adorei as cores, são lindos =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A cor mais rosa é linda, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. As cores são lindas lindas. Assim como tu também sou apaixonada por embalagens bonitas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. O sublime wine é muito bonito, por acaso nunca experimentei nenhum baton da avon:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Adorei o teu blog, não conhecia, segui :)
    Eu nunca experimentei nada Avon, mas essas embalagens estão lindas e as cores também.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida, espero que gostes! Eu recomendo sempre a marca :)

      Eliminar
  14. As cores são lindas de morrer, adorei!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Por acaso também considero um ponto negativo a transferência, até roupa já estraguei. No entanto, são cores maravilhosas!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não transferem demasiado, mas é um contra :/

      Eliminar
  16. São super giros, adoro as cores e realmente parecem bastante cremosos!

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  17. Eu cá sou aquela pessoa que está constantemente a usar batons matte. Não tenho mais nenhum outro tipo porque depois fico sempre frustrada por não durarem tanto tempo! Mas as cores são mesmo bonitas. Beijinho,
    sabes o que são tankinis? descobre aqui! // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  18. São lindos mesmo!! Também os tenho :D
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  19. Obrigada! ♥
    As cores são giríssimas, adoro!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Lembro-me que na altura não mandei vir com medo de serem pouco pigmentados, pelos vistos estava enganada.. :/
    Parecem ser lindos! a ver se mando vir quando aparecerem de novo em promoçao eheheh

    vou seguir o blog!! espero que possamos dar nos bem :)
    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar