Winter Beauty Essentials

By 16:14 , ,

Olá beauties, nos dias frios existem certos produtos que me acompanham sempre. Hoje, decidi mostrar-vos os meus essenciais de beleza no inverno.  


Avon Planet Spa Blissfully Nourishing with African Shea Butter Moisturising Body Butter - Esta manteiga corporal é uma delícia. Cheiro absolutamente fantástico, hidratação brutal e a absorção do produto é excelente. Tenho a pele seca e gosto muito. 

Avon Nutraeffects Nourishing Nigh Cream - Este creme é fantástico para o frio do inverno. Sinto que hidrata muito bem a pele. É super cremoso e hidratante. Até agora estou fã. 

Yves Rocher Canneberge & Amande Lip Balm - Esta foi uma das linhas especiais de Natal da Yves Rocher. Tenho a dizer-vos que foi a minha favorita. Em geral, gosto imenso destes bálsamos da Yves Rocher, mas acho este significativamente mais hidratante do que o que usava anteriormente. O cheiro é delicioso. 

Oriflame Royal Jelly with Cinnamon Oil - Adquiri esta geleia real com óleo de canela há pouquíssimo tempo e já estou maravilhada. Transmite-me um cheiro quente e acolhedor. Para além disso, é deveras hidratante e reparadora. 

L'oreal Elvive Extraordinary Oil - Este óleo da L'oreal tornou-se no meu favorito. Sempre ouvi falar muito bem deste produto e na realidade é tudo de bom. Acho que é um óleo muito rico e se usarmos diariamente repara e evita danos das nossas pontas. 

Yves Rocher Clementine & Spices Shower Gel - Este produto é também de uma das linhas especiais da Yves Rocher. Comecei a utilizá-lo recentemente e fiquei fã. Associo este cheiro ao inverno, como um cheiro quente e acolhedor. Super cozy. 

Yves Rocher Spicy Vanilla Hand Cream - No inverno as minhas mãos ficam mais secas e, como tal, gosto de cremes hidratantes e ricos. Este é fenomenal. 

Cacharel Amor Amor - O meu perfume favorito de inverno. 

Oriflame The One Illuskin Bronzing Powder - No inverno acabamos por perder o bronze, por isso gosto sempre de o dar um ar utilizando um bronzer. Este tem sido o meu favorito. Review aqui. 

Avon Supreme Lipsticks - Adquiri estes novos batons recentemente e já se tornaram nos meus essenciais para o dia a dia. São super cremosos e pigmentados. Tenho as cores Sublime Wine e Smooth Mocha. Brevemente farei review. 

Kiko Lip Pencils - Adoro os lápis de lábios da Kiko. Os tons de eleição são para mim o 710 e o 704. 

Conhecem estes produtos? Quais são os vossos essenciais de inverno?



You Might Also Like

20 comentários

  1. Adoro os produtos...esse óleo da Elvive é top =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai esses batons que lindos
    adorei conhecer os teus essenciais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Uso e abuso do óleo da L'Oreal sem dúvida o meu preferido.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também uso a geleia real e adoro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Esse perfume é tão maravilhoso, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essa gama da Yves Rocher é fantástica, e tem um cheirinho *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia a maioria dos produtos e fiquei bem curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro o Amor, amor! É um cheiro tão delicioso e tão invernoso. Um clássico mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  9. Amei conhecer seus produtinhos! Foto lindas! Um grande beijo.

    Bate-Make/

    ResponderEliminar
  10. Xii houve uma altura em que andei viciada no Amor Amor, mas usei tanto que enjoei eheh

    ResponderEliminar
  11. Very nice pics!! Have a lovely Day! 💚💚💚

    ResponderEliminar
  12. Conheço alguns dos produtos. Amo o oleo da Elvive. Esse perfume é muito cheiroso, mas não o consigo usar, fico mal disposta e com dores de cabeça :X
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei seus produtinhos, no frio minha pele fica muito ressecada também, preciso de um hidratante para isso!
    Beijos <3
    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderEliminar
  14. que produtos maravilhosos! adoro a geleia real
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  15. As geleias reais da oriflame são mesmo um must :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar