What's in my Bag?

By 12:37

Olá beauties, hoje decidi trazer-vos um post diferente do habitual e mostrar-vos aquilo que está na minha mala do dia a dia. 

Geralmente, a minha mala costuma levar todas estas coisinhas e apresentar-se mais ou menos desta forma, claro que, no dia a dia acabo por colocar uma coisa ou outra consoante as minhas necessidades, mas estas coisas são, de facto, aquelas que nunca podem faltar.  A minha bolsa favorita de momento é esta que adquiri numa loja local na Black Friday, cujo tamanho é o certo para mim. Nela, costumo levar a minha necessaire, a minha carteira, o porta-moedas, a minha agenda e um notebook, os meus óculos de sol, os meus auriculares e, claro, apesar de não estar na foto o meu telemóvel e o meu Ipod como é óbvio que não podiam faltar. Para além disso, gosto de ter ao fácil acesso um creme de mãos e um mini perfume para colocar durante o dia. 

E vocês o que levam na vossa bolsa? 
Gostavam de ver o que levo na minha necessaire? 


You Might Also Like

29 comentários

  1. O teu porta-moedas chamou-me logo a atenção! É tão mas tão giro! Fiquei a babar-me :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei saber que o que tens na tua mala
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Na minha bolsa na maioria das vezes tem muita tranqueira, esses dias tinha 2 esovas de cabelo e um avental kkkkkkkk♥

    vem conhecer meu blog, se me seguir sigo de volta ammmmor :)

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Meu ultimo post falo sobre fotos na praia para o instagram ♥

    ResponderEliminar
  4. Adorei "cuscar" a tua mala.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    ando mais ou menos com as mesmas coisas :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O post ficou super fofinho!
    coisinha super giras e originais :)

    beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não levo tanta coisa como tu, porque depois é muito peso :s Mas levo muitas coisas semelhantes :)
    Gostava de ver o post sobre o que levas na necessaire :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei descobrir o que levas contigo!
    Esse porta moedas é mesmo super giro, adoro!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  9. Women's love to keep these items in bag.
    Add a new element to your style with the Women Wholesale Handbags made by the leather.

    ResponderEliminar
  10. OMG! O porta-moedas *.*
    Lindo lindo!
    Mulheres com tudo na mala ahah
    Get Up, Makeup

    ResponderEliminar