TOP 5 2016 Best Posts | Hello 2017

By 13:57

Olá meninas, antes de mais quero desejar-vos um excelente 2017 repleto de coisas boas e novas oportunidades de realizarem todos os vossos sonhos. Como foi a vossa passagem de ano? Hoje decidi, em formato de despedida (tardia) a 2016 mostrar-vos quais foram os posts mais populares para entrarmos numa nova etapa agora em 2017.

Review Avon Facial Cleansing Brush - Link

New Goodies | Ebay, Avon / TRESemmé - Link 

Review | W7 Natural Nudes - Eye Colour Palettes - Link

Review | Veet Sensitive Precision - Link

Review | Avon Perfectly Matte Lipsticks - Link

Quero agradecer-vos por todo o apoio e atenção ao meu cantinho! Continuem por cá! Obrigada!

Qual foi o vosso post preferido de 2016? O que gostavam de ver por cá neste novo ano?


You Might Also Like

18 comentários

  1. Ai vou passar para conferir linda
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ler um pouco sobre tudo ;)

    Beijinhos e um bom ano novo <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. happy new year !

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. Fui cuscar o post sobre os batons da avon e tenho dois iguais aos teus (sendo que o meu favorito é o mesmo que o teu) :P

    Que venha aí um ano cheio de bons posts!

    Beijinho e bom ano :)
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Olá linda, tudo bem? Adorei seu blog e já estou te seguindo. E já já estou conferindo suas reviews. Bjs


    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho que ir ver esses posts todos ihih
    Bom ano ❤
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que 2017 seja um ano fantástico!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Continua com o bom trabalho! Bom ano :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar