Review | Oriflame Royal Jelly

By 18:45

Olá meninas, hoje decidi falar-vos de um produto que me tem salvado os lábios nos dias frios. Na verdade, são três produtos que acabam por se tratar do mesmo. E vocês perguntam, "como assim?". Ora bem, decidi falar-vos da geleia real da Oriflame na versão de mel; óleo de canela e groselha-negra. 


Caraterísticas do produto: 

- Custam 14€
- Contêm 15ml
- À venda nos catálogos Oriflame 

Oriflame Tender Care Protecting Balm with Organic Oil (here)

Oriflame Tender Care Protecting Balm with Cinnamon Oil (here)

Oriflame Tender Care Blackcurrant (here)


Prós: 

- Compactos
- Cheiram super bem
- Hidratantes
- Reconstrutoras 
- Lábios suaves
- Não são pegajosas 

Contras: 

- Embalagem não prática 
- Embalagem não higiénica 
- Preço 

Opinião Final: 

De 0 a 10 dou 9 a estas geleias da Oriflame. De facto, é um produto de que gosto imenso. Ambas são super fáceis de transportar, hidratantes e não são pegajosas o que é excelente. Um ponto negativo que encontro é o próprio modo de aplicação e a embalagem que não nos permitem aplicar durante o dia a dia, visto que podemos contaminar a embalagem com bactérias e micróbios ao tocarmos com os dedos. Para além disso, o preço fora de promoção é um pouco exorbitante, pelo menos para a minha carteira. Destas 3, aquela que, para mim, é a mais hidratante é a de mel. Porém, ambas cumprem a sua função, promovem uma excelente hidratação e suavidade aos lábios. As minhas favoritas são as de groselha e canela, dado o cheiro fabuloso que têm! Costumo aplicá-las à noite com as mãos devidamente limpas e de manhã os lábios acordam super macios e mega preparados para os batons matte eheh. 

Já utilizaram?





You Might Also Like

36 comentários

  1. Nunca testei mas sei que a minha irmã tem a da embalagem roxa e adora! Beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei mas já ouvi falar muito bem delas! Antes estava a usar um batom desses em pote e também achei pouco prático e higiénico por isso é que comprei um na Rituals recentemente, em tubo, e adoro!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um e a minha amiga que me vendeu quando eu me queixei de ser pouco higiénico encontrou que a Oriflame tem aplicadores para essas geleias e devias pedir à tua revendedora!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Confesso que esse produto nunca usei
    mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desses bálsamos! São super hidratantes :)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nem nunca ouvi falar, mas parece super interessante :P
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas normalmente essas geleias são super boas!

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  8. Adoro as geleias reais da oriflame! Tenho sempre uma comigo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    é a melhor solução para quem tem tendência para ter muito cieiro, uso e adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas parece ótimo! Adoro a embalagem.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  11. Já não uso há imenso tempo! Já não tenho ninguém próximo de mim a vender oriflame então nunca me lembro de comprar :(

    ResponderEliminar
  12. Só ouço elogios a este produto mas por acaso ainda não usei :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas adorei saber mais sobre ele;)
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Nunca usei mas parecem muito bons!!

    Beijinhos****
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho a de rosas e adoro!! :) As embalagens são super giras, dá vontade de ter todas!

    ResponderEliminar