Review | Kiko Natural Concealer

By 12:04

Olá meninas, gosto de corretores potentes com cobertura suficiente para esconder as minhas olheiras, mas que ao mesmo tempo iluminem, por isso acabei por adquirir o Natural Concealer da Kiko, porque as opiniões são positivas. Hoje decidi falar-vos da minha opinião sobre ele. 

O que diz a marca:

Corretor líquido com um efeito natural e radiante. Proporciona uma cobertura eficaz das olheiras e imperfeições da pele, suaviza as linhas de expressão ao mesmo tempo que realiza uma ação purificante. A fórmula é enriquecida com vitamina E.

Caraterísticas do produto: 

- À venda na Kiko Milano
- Custa 5,50
- Disponível em 7 tons
- Contém  3,8ml 
- Tom 02 Natural


Prós: 

- Cobertura espetacular
- Boa duração
- Fácil de aplicar
- Fácil de espalhar
- Efeito natural

Contras: 

- Pouca quantidade de produto 

Opinião Final: 

De 0 a 10 dou 9 a este corretor. É um corretor de que gosto imenso. Ao mesmo tempo dá uma excelente cobertura e um efeito bastante natural. É um corretor com boa duração, super fácil de aplicar e espalhar. Um contra que, para mim, é bastante incomodativo é o facto de o corretor trazer pouquíssima quantidade de produto (3,8ml). Eu utilizo corretor imensas vezes e, por isso, acaba por não durar muito tempo. 

E vocês, já experimentaram? Qual é o vosso corretor preferido? 


You Might Also Like

38 comentários

  1. O meu problema com os corretores é exatamente achar que eles acabam muito rápido.
    Já estou acompanhar o teu blog :)
    beijinhos,

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este era mesmo pequeno!
      Obrigada! Espero que gostes :)

      Eliminar
  2. Esse produto nunca usei mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa em experimentar um produto e tenho de comprar um corrector. Gostei do post ;)

    ResponderEliminar
  4. Os da Kiko ainda não experimentei mas são os próximos da minha lista! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que fizeste esta review, eu comprei um corretor mas tem muito pouca cobertura e estava a pensar comprar outro e este era uma das opções!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Mana onde teeeeem quero testar já ❤️ To usando o da tracta mas sinto que ele acaba muito rápido também

    Rosto de Neve

    ResponderEliminar
  8. ai fiquei encantada com isto !
    eu o meu favorito é o da avon ! adoro :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    normalmente os produtos da kiko nunca resultam comigo, mas parece um bom corretivo :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. É o meu corretor e estou super satisfeita com ele ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Lovely post! Great review! I've been wanting to buy this brand's products))
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  13. Ai adorei, eu to precisando muito de um corretivo assim, e ele é perfeito, um tom abaixo de sua pele!
    Amei a resenha, muito bem explicada!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  14. Também costumava usar e adorava, mas é como dizes, traz tãaao pouco produto que acaba por se gastar num instante :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  15. Estou a precisar de um e fiquei bastante curiosa!
    Acho que vou comprar :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Ando há imenso tempo para comprar esse concealer, talvez seja desta :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  17. Nunca experimentei mas fiquei super interessada em o fazer.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto de um de creme numa embalagem tipo as de sombra. Cobre lindamente :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar