Review | EOS Smooth Sphere Pomegranate Raspeberry Lip Balm

By 12:48

Olá beauties, hoje decidi trazer-vos uma nova review. Desta vez venho falar-vos do EOS Lip Balm, visto que muitas meninas ficaram curiosas em saber mais sobre ele.

Caraterísticas do Produto: 

- Romã e Framboesa
- Contém 7gr
- À venda na Skin.pt
- Custa 8,99€

Prós: 

- Prático
- Embalagem inovadora e resistente
- Confortável nos lábios
- Hidratante
- Não é pegajoso
- Não interfere com o batom 

Contras: 

- Preço 

Opinião Final: 

De 0 a 10 dou 9 a este produto. Inicialmente eu achava que este produto era demasiado sobrevalorizado, digamos assim.  Porém, acabei por aproveitar uma promoção da Skin e adquiri-o para experimentar e realmente encontrar o que as pessoas viam nele. Na verdade, a primeira coisa que me surpreendeu foi o cheiro fantástico a romã e framboesa. A partir da primeira utilização comecei a sentir os meus lábios muito mais macios e hidratados. Um ponto a favor que encontro neste bálsamo labial é o facto de não interferir com o próprio batom por não ser pegajoso. O único ponto negativo que encontro é mesmo o preço que, na minha opinião, é um pouco elevado. 

Sabem onde os podemos encontrar mais acessíveis?  
Têm este produto? 



You Might Also Like

39 comentários

  1. Nunca usei nada da marca mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum EOS mas admito que sempre me suscitou bastante curiosidade.
    Parecem ser ótimos! Eu ando sempre com um bálsamo labial ahah neste momento estou a usar um da Carmex mas quem sabe, quando este terminar, opte por experimentar um EOS (:
    Beijinho ❤ comecei a seguir!
    www.blogdasofia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito da Carmex!
      Obrigada querida! Espero que gostes :)

      Eliminar
  3. Gostava imenso de experimentar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. It's a very interesting post! Thanks for sharing dear :D
    Great blog! I'm following you on your blog and g+, follow back?
    bloggerchepassione.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei mesmo por esse motivo, o preço elevado....mas deve ser óptimo =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ando há imenso tempo para experimentar, mas realmente o preço é excessivo :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive a oportunidade de experimentar nenhum produto desta tão famosa marca mas sempre tive alguma curiosidade em fazê-lo. Tal como disseste, em parte, também pensei que toda esta fama à volta do produto fosse algum exagero mas fico feliz em saber que é realmente bom. Ótimo post, beijinhos.

    BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adiei a aquisição por esse motivo, por pensar que seria apenas exagero. Porém, é mesmo um excelente produto!

      Eliminar
  8. Tenho imensa curiosidade, aposto que é delicioso! *.* Sei que na primor (http://www.primor.eu/) podes encontrá-lo a 5€. Tenho que ver se compro.
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar dele várias vezes mas nunca tive oportunidade de usar... Tenho de fazê-lo! :)

    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  10. Toda a gente fala super bem deste batom, mas pessoalmente também acho o preço um pouco elevado.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    esse "sabor" nunca experimentei, mas gosto muito da fórmula :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Tenho imensa curiosidade relativamente a estes batons, nunca usei!

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    Quero imenso experimentar... Toda a gente me fala maravilhas desse lip balm!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Também acho o preço um contra mas adorava experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei mas também tenho muita curiosidade! Fiquei agora ainda mais curiosa por causa da tua review mas realmente o preço nao é simpatico!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei, mas parece ser bom ;) Pena ser um pouco carote.

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei o produto e já andava à bastante tempo a pensar se deveria fazer a compra ou não, agora tenho a certeza!! Obrigada!!
    Adorei e segui!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://luciaffmoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar