New Goodies | Avon

By 12:11

Olá beauties, hoje trago-vos um post com as minhas últimas compras na Avon. Como já sabem, a Avon é uma marca de que gosto imenso pela suas promoções fantásticas e pela qualidade dos produtos que vende. 


Avon Alpha & Avon Luck Body Lotions - Por norma, não aplico estas loções no corpo, mas na verdade gosto de as aplicar durante o dia a dia nas mãos e levá-las na mala. 

Avon Luck Eau de Toilette - Gosto sempre de ter um perfume na bolsa. Estou fascinada com o cheiro e duração deste perfume Luck. 

Avon Clearskin Liquid Extraction Strip - Este produto é para remover os pontos negros. Portanto, aplicamos no rosto e aguardamos 20min até que se desenvolva uma película que nos permite retirar com eficácia os pontos negros. De facto, estou espantada. Mas brevemente falo-vos sobre este produto. ´

Avon Naturals Strand Strenght Detangling Spray - Desde que fiz nuances no cabelo, noto que é um pouco mais difícil de pentear, pelo que resolvi adquirir este produto que me ajuda imenso. 

Avon Supreme Plum Perfect Lipstick - Já conhecem certamente os novos batons da Avon. Arrisco-me a dizer que esta é, provavelmente, a minha cor favorita. Agora que já chegou, lançarei uma review na sexta feira, visto que já tenho uma opinião dos três que adquiri. 

Avon True Colour Wide Awake Mascara - Gosto muito desta máscara e resolvi adquirir novamente. Dá volume e curvatura às pestanas. 

Avon True Colour Winged Out Mascara - Nunca tinha experimentado esta máscara, mas visto que estava em promoção resolvi fazê-lo. Já experimentaram?

Avon Megaeffects Liquid Eyeliner - Gosto muito deste eyeliner líquido em caneta. É super pigmentado e duradouro. 

Avon Glimmerstick Eye Liner Blackest Black - Um lápis preto é essencial, Como o meu já está a dar as últimas, cá está o substituto. 

Gostam da Avon? Qual o vosso produto preferido da marca? 



You Might Also Like

31 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    uau, tantas coisinhas, fiquei curiosa com alguns dos produtos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro conhecer produtos novos ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ótimas compras! Já não adquiro nada da Avon à imenso tempo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei as tuas compras
    adoro a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adoro a avon e o meu produto favorito da marca é um batom matte 😉

    ResponderEliminar
  6. Interesting products. I'm your new GFC follower ♥

    ResponderEliminar
  7. The products look great.

    www.marliafransiska.com

    ResponderEliminar
  8. Que comprinhas fantásticas !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda ontem estava a comentar que tinha pena de agora não haver ninguém meu conhecido a vender avon! Que eu adorooo os produtinhos!

    ResponderEliminar
  10. Há muito tempo que já não encomendo nada da Avon :/ mas esses produtos despertaram-me a curiosidade!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/01/tendencias-2017.html

    ResponderEliminar
  11. Nunca tive nada da Avon mas fiquei muito curiosa com as tuas comprinhas! Beijinhos

    https://amargaridacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca comprei nada da avon, mas fiquei curiosa em descobrir novos produtos. :)
    beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. This lipstick iz amazing, i use it
    http://majalivinglife.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! ♥
    Experimentei recentemente um batom da Avon e adorei! Super cremoso mas com acabamento matte!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Comprei também o creme para remover os pontos negros mas ainda não chegou. Espero que resulte.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar