My Empties | Products I've Used Up

By 14:18

Olá meninas, hoje trago-vos o primeiro post de produtos terminados de 2017! Nos últimos tempos tenho terminado imensos produtos, sobretudo de maquilhagem e cosmética. 

Oriflame Giordani Gold Eye Brow Gel - Gostei imenso deste gel de sobrancelhas. É um produto com cor que disfarçava de forma suave e natural as falhas da sobrancelha. Voltaria a comprar. 

Avon ExtraLasting Liquid Concealer - Foi dos melhores corretores que já testei. Tenho pena que a cor não tenha sido a melhor para mim, porém a cobertura era estrondosa. Amei. Voltaria a comprar. 

Avon Spectra Lash Mascara - Esta é, para mim, a melhor máscara da Avon que já experimentei. Podem escolher 1 de 3 rotações, consoante o volume que querem. De facto, fazem cá um "pestanão"! Voltarei a comprar, sem dúvida. 

Avon Ideal Flawless CC Cream - Gostei deste CC Cream. Corrigia e uniformizava o tom de pele. Em geral, prefiro BB Cream ao CC Cream, porém é um bom produto. Podem ver a review detalhada aqui. Não voltarei a comprar, não por não ser bom, mas por preferir outro tipo de produtos. 

Elf Wet Gloss Lash & Brow Clear Mascara - Não gostei deste produto. Só o utilizei nas sobrancelhas e detestei. Acaba por deixar vestígios do produto nas sobrancelhas. Não voltarei a comprar. 

Yves Rocher Sensitive Végétal Soothing Moisturising Cream - Não vou voltar a falar deste produto, porque já fiz uma review super detalhada aqui. Porém, gostei do produto em si. Talvez não voltarei a comprar, porque é impossível substituir o meu queridinho da Avène.  

Avon Sun+ Protecting Balm - Este produto na realidade não é muito prático em termos de embalagem. O produto em si também acaba por ser difícil de aplicar. Não voltarei a comprar.

Carmex Moisturiser Lip Balm - O famoso Carmex! Gosto muito, apesar de preferil a embalagem em boião de cereja! 

Avon Anew Hydro Advance Deep Moisture Cream - Este é o meu creme de noite predileto. É super hidratante e confortável na pele. Já é a minha terceira ou quarta embalagem, amo. Voltarei a comprar.  
Avon Anew Hydro Advance Moisture Cream SPF15 - Este é o meu creme de eleição para utilizar no dia a dia. É uma ótima base de maquilhagem, deixando o rosto suave e hidratado durante o dia. Já voltei a comprar.  

Avon Nail Experts Conditioning Nail Enamel Remover Acetone Free - Um bom produto, sem acetona. Gostei e já comprei inúmeras vezes. 

Avon Nutraeffects Micellar Cleansing Water - Este produto não foi dos meus favoritos. De facto, não gostei do cheiro e acho que não limpa totalmente em profundidade.  Não voltarei a comprar. 

Avon Advance Techniques Instant Repair 7 Shampoo & Conditioner - Excelentes produtos! Adoro a hidratação, a consistência,...Voltaria a comprar. 

Avon Sweet Almond Bubble Bath - Adorei este gel de banho! É espetacular. Voltaria a comprar. 

Oleoban Shower Gel - Já vos falei inúmeras vezes do Oleoban. É um produto excelente! Super hidratante. Voltarei a comprar. 

TRESemmé Sistema de Alisamento 7 dias Liso - Adoro este produto. Ajuda imenso a deixar o cabelo mais liso! Já comprei uma nova embalagem. De facto, é um produto que dura imenso tempo e tem um cheiro maravilhoso. 

Avon Sun+ After Sun - Um bom produto para a época de praia. Gostei imenso. Era refrescante e hidratante. 

Avon Secret Fantasy Midnight - É o meu perfume favorito a seguir ao Amor Amor. Estou desejosa de voltar a encomendar! 

Já experimentaram algum destes produtos?



You Might Also Like

22 comentários

  1. Nossa tanta coisa terminada adoro bastante quando acabo com algo
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum dos teus terminados!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só coisas giras, adoro o carmex =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sempre que termino um produto é porque adorei! Fiquei com vontade de testar alguns dos produtos deste post!

    Está a decorrer um giveaway no meu blog, passa por lá e participa!
    Giveaway // ClosetKeeper

    ResponderEliminar
  5. Não testei nenhum destes produtos acredita! Mas já utilizei a formula antiga do gel de sobrancelhas da elf e gostei. Talvez tenham mudado!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhum produto mas fiquei com vontade de experimentar alguns!
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderEliminar
  7. Nunca utilizei nenhum destes produtos. Fiquei curiosa acerca do perfume ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. o meu creme das yves é de peles oleosas foi dos melhores que já usei :D
    beijo

    ResponderEliminar
  9. Eu amo amo amo o carmex em boião de cereja. Quando coloco à noite De manhã acordo com os lábios tão fofinhos e inexplicavelmente mais carnudos ehehe e dura. Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar