Beauty Products I Regret Buying

By 13:16

Olá beauties, mais do que falar nos produtos que adoramos e nos nossos favoritos, é também super importante falar dos produtos que não funcionaram connosco, não partilham da mesma opinião? Hoje decidi fazer isso mesmo, reunir alguns produtos que tinha cá por casa, mas que me arrependo de os ter comprado, visto que comigo não funcionaram. 

Relembro que esta é apenas a minha opinião e experiência para com os produtos. 


Avon Luxe Lipsticks - Quando comprei estes batons, admito que foi essencialmente pela embalagem super glamorosa, mas também porque pensava que seriam do género da linha True Colour, de que gosto bastante. Porém, quando os utilizei não gostei nada. Não são muito pigmentados nem muito duradouros para um batom que custa 15€. Para além disso, o cheiro não me agrada nada e, ainda, contêm algumas partículas de brilho. Uma amiga também adquiriu e não gostou nada. 

Avon Mega Effects Mascara with Keratina - Comprei esta máscara de pestanas pela exclusividade do aplicador. Na realidade, não gostei nem do aplicador nem do efeito que dá. Para além de ser super difícil de aplicar (ter cuidado extra para não magoar), o efeito não é nada de outro mundo. Aliás, acaba por só alongar mais um pouco as minhas pestanas, não lhes conferindo qualquer volume e curvatura. 

Maybelline Vivid Matte Liquid Lipstick - Quando descobri que a Maybelline tinha lançado batons líqudos matte fui logo à procura para os adquirir. Na realidade queria esta cor 50 e a 45, porém da última já não havia sinal. Na verdade, o que acontece com este batom é que ele não seca nos lábios, como aliás podem ver na fotografia, ou seja, de longe parece matte mas a textura que sentimos nos lábios não é de um batom matte. A cor é lindíssima, porém a duração do batom é mesmo muito pouca, porque ele simplesmente não seca nos meus lábios. Este batom custou 7,99 e acho que não vale o preço. 

Avon ColorTrend Nail Polish in Green Morph - Aquiri este verniz a pensar que nas unhas ficaria com esta mistura de cores que vemos na embalagem super gira. Porém, o verniz não é nada opaco e acaba por ser apenas uma "espécie de top coat" com reflexos. 

Yves Rocher Bright Vinegar - Quando adquiri este produto tinha imensas expetativas nele. Na verade, não noto que o brilho que confere ao cabelo seja algo de extraordinário. Assemelha-se bastante ao brilho com que o meu cabelo fico após as lavagens. Para além disso, a embalagem não é nada prática. Deveria ser em spray para que não se desperdiçasse muito produto. 

Avon Nail Expert Corrector Pen - Comprei esta caneta para corrigir o verniz que acaba por borrar. Na verdade, usei esta caneta apenas uma vez e ela já está praticamente seca. Na minha opinião, é um produto caro (agora a 5,95), cuja durabilidade deveria ser muito maior. 

Já utilizaram algum destes produtos? Qual é o produto que mais se arrependem de ter comprado? 


You Might Also Like

21 comentários

  1. Estava a pensar comprar o produto da avon "effects mascara" ainda bem que vi este post e assim já não gasto dinheiro numa coisa que não vale a pena, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ainda não usei nenhum desses produtos mas é sempre bom saber a tua opinião
    tenho essa mascara e não me dei bem com ela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olha eu por acaso adorei esse vinagre da yves rocher. Concordo contigo em relação à embalagem mas acho que deixava o meu cabelo mais brilhante e bonito!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá não notei nada de mais, mas funcionam de diferentes formas consoante as pessoas, claro!

      Eliminar
  4. nunca experimentei nenhum desses produtos e pelos vistos ainda bem!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Também odeio o batom da Maybelline, foi dinheiro deitado pela janela! Não passa de um "gloss" daqueles que duram 15 min... Enfim!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. também ficou super entusiasmada quando descobri que a maybelline tinha batom """"matte"""" que de matte não tem nada. não vale nada a pena!

    www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer estes produtinhos ...já conhecia o batom da maybelline.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Realmente os batons da Maybelline foram uma grande desilusão!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A embalagem dos batons Avon é maravilhosa.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  10. Só testei a máscara da Avon e também não fiquei a maior fã!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. A avon tem uns produtos dos quais gosto muitíssimo, mas há alguns que aparentam ser tão bons e decepcionam, né? Eu também acho os batons da linha Luxe muito caros se comparando com a qualidade. ♡ xoxo Blog B de Bia

    ResponderEliminar