Review | Oriflame The One Illuskin Bronzing Powder

By 12:17

Olá beauties, em primeiro lugar, acredito que vos devo um pedido de desculpas, pelas quase duas semanas de ausência. A verdade é que estas últimas semanas em que estive ausente foram terrivelmente exaustivas, pelo que não consegui mesmo vir cá ao blogue. A boa notícia é que a partir de hoje as coisas vão estar mais calmas, logo já vos poderei trazer novos conteúdos. Esta semana irei também responder a todos os comentários em atraso. Podem também contar com um post super natalício no decorrer desta semana!

Bom passando ao post de hoje, trago-vos uma review do pó bronzeador da linha The One Illuskin da Oriflame.



Caraterísticas do produto: 

- À venda nos catálogos Oriflame
- Custa 9,95 em promoção
- Contém um bronzer e um iluminador
- Contém 8gr

Prós: 

- Excelente  pigmentação
- Fantástica duração na pele
- Acessível
- Bronzer lindíssimo

Contras: 

- Iluminador não ser tão pigmentado quanto o bronzer




Opinião Final:

De 0 a 10 dou 9 a este produto. É o meu bronzer  favorito do momento. É pigmentado, fácil de aplicar e esfumar e, ainda, dura imenso tempo na pele. É um produto super acessível para a qualidade que tem. Para além disto, agrada-me imenso que o bronzer não seja alaranjado, como muitos que vemos por aí. Este kit ainda tinha um espelho que, infelizmente, veio partido na encomenda. O único ponto negativo é que o iluminador não é muito pigmentado, comparando-se ao bronzer. A mim não me incomoda, porque sinceramente a estrela deste kit para mim é o bronzer, porém para quem compre a pensar usar os dois pode incomodar um pouco. Na minha opinião este produto vale super a pena.

Já utilizaram?


You Might Also Like

20 comentários

  1. Nunca experimentei mas parece ter uma cor bonita.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Looks like a nice one to try.
    Wow its a lovely time of the year. Hope you are having A good time. Have a lovely Sunday.
    New post
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas parece-me um bom produto!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olha que esse eu não conhecia
    mas adorei a tua opinião

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, mas tenho o eyeliner da gama e adoro, pelo que este deve ser um produto super bom!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Tenho acesso fácil à oriflame e se calhar numa próxima vou experimentar!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG
    GIVEAWAY participa :)

    ResponderEliminar
  7. Parece ótimo! Se não tivesse imensos bronzers por aqui espalhados era capaz de experimentar haha :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas fiquei bem curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Bronzer é um produto que dispenso mas esse parece-me ser bom além de bonito! Achei o iluminador bonito, porém pode ter o uso de iluminar o cantinho interno do olho por exemplo visto a sua pigmentação para o suposto efeito não ser a melhor!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Boa ideia! Geralmente ilumino o cantinho interno com uma sombra ou lápis :)

      Eliminar