New Goodies | Yves Rocher, W7, Essence

By 13:49

Olá meninas, hoje trago-vos um post com as últimas compras que fiz de beleza para não estar a acumular depois do Natal. De facto, ultimamente não tenho adquirido muita coisa, até porque fiz um pequeno investimento este mês que mais tarde vos mostro...Mas, comprei algumas coisinhas que me faziam falta cá por casa. 


W7 Power Puff Trio - Faziam-me falta novas esponjas de maquilhagem. Encontrei estas da W7 por cerca de 6 euros. Estou a gostar muito. 

Essence Eyebrow Gel - Na realidade é que nunca experimentei um gel de sobrancelhas. Costumo utilizar sempre daqueles que têm aplicador, sabem? A verdade é que este produto deixou-me super curiosa. Cerca de 4 euros. 

Yves Rocher Argent Scintillant Nail Polish - Estava a precisar de um verniz prateado na minha coleção. Achei este da Yves Rocher super bonito e acessível. Cerca de 4 euros. 


Yves Rocher Raspberry Peppermint Body Lotion & Shower Gel - Adoro este cheirinho de framboesa e hortelã! Este pack estava super acessível e, ainda, trouxe um puff de banho! Tudo por cerca de 10 euros. 

Quais foram as vossas últimas comprinhas? 

You Might Also Like

21 comentários

  1. Nossa adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas comprinhas, também quero testar esse gel de sobrancelhas da essence! bj

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post já no blogue / comprinhas na KIKO & Ebay <3

    ResponderEliminar
  3. O meu verniz prateado já se foi, tenho de o repôr, esse parece uma boa aposta!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Adorei as compras! Gostava de experimentar o gel de banho e o creme da Yves Rocher :D

    Beijinhos
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos produtos! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Também adoro verniz prateado! Esse fixa bem nas unhas? Tenho 2 da kiko e só duram com o top coat de gel!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu adoooro os cremes da Yves Rocher, têm um cheirinho tão bom!!
    Essas esponjas são tipo a Beauty Blender, não são? Depois diz o que achas delas.

    Um beijinho e já agora um feliz Natal *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar