New Goodies | Kiko (Black Friday)

By 17:53

Olá meninas, hoje trago-vos as compras de beleza que fiz na Black Friday. A kiko estava a fazer uma promoção de compre 3 e receba outros 3 e eu claro que aproveitei para trazer alguns miminhos. Num dos próximos posts irei mostrar-vos também as compras de moda que fiz no âmbito da Black Friday. 

 Kiko Smart Nail Lacquer 038, 004, 006, 007, 013, 040 - 2,50 cada

Kiko Nail Lacquer 338, 385, 521, 525, 205, 527 - 1,90 cada

Kiko Natural Concealer - 5,50
Kiko Lip Pencils 704, 710, 711 - 2,50 cada
Kiko Smart Colour Eye Pencil 03 - 2,50

Disse-vos os preços, mas neste caso as coisas de menor valor foram oferecidas. Foi uma excelente promoção não acharam?

Também aproveitaram? Gostaram das compras?

You Might Also Like

52 comentários

  1. Ola querida,
    Adoro a Kiko tem sempre promoçoes interessantes,
    Adorei os vernizes, tambem comprei dois a uns tempos e gostei bastante

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. Eu tb aproveitei, já tenho um post preparado para lançar em breve! :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. Esses vernizes todos da kiko podiam cá vir parar a casa!
    Beijinhos,

    Último Post | A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Eu infelizmente não consegui aproveitar esta promoção, mas trouxeste otimos vernizes, também quero!
    Beijinhos, www.servicossecretosfemininos.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas comprinhas! E os preços são mesmo acessíveis!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nossa só boas compras adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro qualquer uma dessas cores! Mas escolheria talvez aquele verniz verde metalizado, está qualquer coisa de fantástico!

    Le Tendy Charm

    ResponderEliminar
  8. Tive mesmo pena de não ter conseguido aproveitar a promoção :/
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Adorei as cores que escolheste e foi uma ótima promoção. Estou curiosa sobre as tuas compras no âmbito da moda
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ohhhh não sabia dessa promoção. Aproveitaste muito bem, adoro os vernizes!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  11. Adorei as compras! Esmalte fica bem barato na Black Friday rs
    Beijoos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Os vernizes da kiko são todos tão giros !
    Giveway no blog <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu ia comprar coisas na Kiko, mas depois apercebi-me que ter de escolher 6 produtos e pagar os 3 de maior valor me fazia perder muito mais dinheiro do que aquele que eu queria gastar. Mas tenho uma lista imensa de vernizes que quero iguais aos da primeira foto! Estou mortinha por comprar um. Beijinho.
    shopping: pijamas, pantufas e será que a Black Friday vale a pena? // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, por acaso, escolhi mesmo produtos que me faziam falta ou que já queria testar há imenso tempo, visto que aí compensava imenso!

      Eliminar
  14. Infelizmente não consegui aproveitar bem a black friday e depois de ver o teu post bem me arrependo!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tuas comprinhas! Quero tanto experimentar o corretor de olheiras da KIKO!

    Já participaste no meu giveaway de natal? Produtinhos da NYX e da H&M Beauty :)
    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/2016/12/christmas-giveaway-nyx-h.html

    ResponderEliminar
  16. APROVEITOOU MESMO EM!!!! eu nem olhei nada da Black Fridey pois acho tudo enganação ai as unicas coisas que aproveitei mesmo, foi a promo de finis nas lojas americanas de 1.99

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. A Kiko estava em alta esta black friday! :D
    Boas comprinhas ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  18. Lindas comprinhas! Amei!!Bjos!
    Estou seguindo!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. grandes compras esta ali um tom sereia muito bonito de verniz!
    beijo

    ResponderEliminar