Christmas Details ❆

By 14:05

Olá meninas, hoje trago-vos um post muito especial, dedicado ao Natal e a toda a magia desta época. Mostro-vos um pouco da minha decoração natalícia e tudo aquilo "cheire a Natal". 
Eu adoro o Natal, apesar deste ano as publicações terem sido poucas, devido ao quase nenhum tempo livre que tive, é uma época que me agrada imenso...Pelo convívio, as luzes, o espírito natalício, os jantares...Enfim, adoro o Natal. 












E vocês, o que é que mais gostam no Natal?
Um Feliz Natal a todas(os), com muita alegria, saúde e paz!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ai adorei tua decoração de natal
    e as sugestões de perdas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A tua árvore está super gira *.*
    O que eu mais gosto no Natal é estar à mesa na companhia da família hihihi
    Feliz Natal <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Aiwww que fofura! Amei as canecas, que coisa linda! Amei as fotos! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  4. Que fotos e detalhes fofinhos! Também adoro o Natal! Feliz natal <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Que árvore de Natal de bonita. Adoro esta época, é a minha altura do ano preferida.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar