Update Straight Hair Routine

By 14:08

Olá beauties, a minha rotina de cabelo alterou-se desde a última vez que vos mostrei (aqui) e, como tal, venho dar-vos uma atualização dos produtos que ando a usar. 

Para a lavagem estou a utilizar os produtos Winter Nourishment da linha Naturals da Avon, cujo cheiro é fenomenal. Para hidratação profunda estou a utilizar a máscara de óleo extraordinário da L'oreal e digo-vos que é das minhas favoritas. Como óleo para as pontas estou a usar o de óleo extraordinário também da L'oreal que é realmente tão bom quanto dizem. A Tangle Teezer é a minha escova de eleição, pois acreditem uma boa escova faz a total diferença para um cabelo saudável. Para além destes produtos, estou a usar também o protetor de cabelo e o champô seco da Avon e o sistema de alisamento 7 dias liso da TRESemmé. 






Qual é o vosso produto preferido de cabelo?


You Might Also Like

30 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco da tua rotina
    alguns dos produtos já usei outros nem por isso

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum desses produtos!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    nunca utilizei estes produtos, mas alguns chamaram-me à atenção :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já ando há tanto tempo para experimentar o produto da TRESemmé, deve mesmo valer a pena!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Eu devo ser das poucas pessoas que ainda não comprou uma tangle teaser! Estou mesmo em falta!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  6. Esse oleo é divinal :)
    Já usei e adoro!

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. The hair mask looks gorgeous, I really want to try it out. I also love the tangle teezer, it's in my every day routine. You have a great blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer os teus cuidados. Já experimentei uma linha da avon e gostei muito. Quanto ao produto que não dispenso é o leave in !:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Uso o óleo da L'óreal e amo!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho a escova e é a melhor que alguma vez utilizei. Não irei voltar às normais

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar
  11. O óleo que uso não é da L'óreal mas parece-me muito bem! <3

    beijinhos, http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. estou curiosa com o shampo seco da avon ^^ gostei de ver a tua rotina capilar ^^
    p.s. já usei esse oleo da elvive e foi dos melhores a nivel de super mercado :)
    beijo

    ResponderEliminar
  13. Já usei esse óleo da Elvive e gostei muito! :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar